Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Filipe Fernandes
Filipe Fernandes apresentou a reclamação
13 de maio 2019

Boa noite
Esta tarde do dia 13-05-19 por volta das 13he50 estive no supermercado do pingo doce das piscinas do lido Funchal peguei por laranjas mandarinas e desloquei-me a peixaria o rapaz que estava de serviço acabou de servir um cliente e ficou só eu para ser atendido, pedi ao rapaz que nem olhou para mim 1kg de atum em bifes. E qual o meu espanto o rapaz diz-me que tenho que esperar porque tinha peixe para arranjar peixe esse de quantidades elevadas e voltei a pedir que fornecesse só o kg de atum mas não tinha que esperar. Questionei com outro rapaz que supostamente supervisiona o serviço e respondeu a mesma coisa que tinha que esperar.
Estou indignado por ver que era o único cliente naquela hora e só queria 1kg de atum mas tinha que esperar não sei eu quanto tempo visto se tratar de grandes quantidades e não haver mais cliente nenhum para ser atendido daí a minha revolta de um mau serviço e desprezo pelo cliente que tem horas para comprir no seu trabalho escolhe a melhor hora para ser servido e afinal pior se tivesse mais clientes para atender entendia mas não era o caso.
Posto isto espero que tenham em consideração a minha reclamação e que mudem essa atitude de serviço para os clientes.
Aguardo vossa explicação
Boa noite
Obrigado

Data de ocorrência: 13 de maio 2019
14 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Filipe Fernandes,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce