Pingo Doce

Carla Alexandra Francisco Fonseca
Carla Fonseca apresentou a reclamação
13 de junho 2015

Boa noite,

O meu nome é Carla Fonseca, resido em Peniche e fiz uma reclamação sobre umas sapatilhas para a minha filha que comprei na loja das Caldas da Rainha. À cerca de três semanas ligaram-me mas eu estava no meu trabalho e não ouvi a chamada, entrei depois em contacto telefónico convosco e a vossa colega disse-me que deveria ter sido para dizer que receberam o formulário e que estavam a analisar, mas que voltavam a contactar ... passou mais uma semana e como não diziam nada voltei a ligar e aí outra colega disse que o caso estava à espera de resposta e análise por parte do fornecedor e que voltariam a entrar em contacto... Já passaram duas semanas desde então... e nem resposta! se dependesse dessas sapatilhas para a minha filha usar no dia a dia, tinha de andar descalça... Já tive de comprar outro par para ela andar no dia a dia e tenho 25 euros perdidos numas sapatilhas que vos comprei! Acho que merecia mais atenção da vossa parte dado ser uma cliente assídua que se desloca frequentemente as caldas para vos comprar calçado, para ela, para mim e para o pai. Assim como vestuário na CODE e outros bens na loja normal...

Espero que não me continuem a desiludir, e que me seja dada uma resposta positiva e em breve... Continuo a espera de trocar as sapatilhas!

Data de ocorrência: 13 de junho 2015
Pingo Doce
7 de julho 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente