Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
50,6%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Reclamação na Peixaria

Resolvida
9/10
Susana Jardim
Susana Jardim apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Pingo Doce-Anadia-Funchal



6ª feira dia 17 de agosto, fim de tarde (entre as 19hoo e as 19h20).
O meu objetivo enquanto cliente e após tirar 1 senha de peixe (só pesar) era comprar salmão à posta.
Contudo, antes de mim estava 1 senhora com cerca de 7 bacalhaus num cesto de carro com o mesmo tipo de senha que eu, que pediu para pesar e cortar os bacalhaus. Este serviço estava a demorar, pelo que disse à peixeira de serviço, que esta senha não era tolerável na minha optica para tanto bacalhau (1 ou 2
ainda era aceitável). A peixeira de imediato, retorquiu: " Se fosse com a senhora , também gostava de levar o bacalhau para casa, cortado ! ". Não discordando da resposta, nada mais disse, continuando a aguardar, com a minha senha , pela minha vez. Eis que chega uma senhora apressada com uns camarões num saco plástico e vira-se para a peixeira e pede só para pesar, os ditos camarões ( note-se: a senhora não tinha senha, e sem problemas à vista de todos os clientes da peixaria, fez o seu pedido). De imediato a peixeira satisfez o pedido da cliente, entre a tarefa do bacalhau da anterior cliente.
O tempo passava, e o o parquímetro estava a terminar..... dado a dificuldade atual de acesso por carro ao parque do Anadia (com a Rua Dr. Fernão de Ornelas , fechada). Nisto, procuro 1 saco e coloco 4 postas de salmão, fecho o saco e pergunto: Pode fazer o favor de me pesar o salmão ? Diz depressa a peixeira: " A srª tem que aguardar pela sua vez !". Desta feita, não hesitei e larguei o salmão sobre o gelo, sairia -me bem mais caro a eventual multa que o salmão.
Ainda tive oportunidade de falar com a supervisora à saída acerca desta ocorrência insólita que nada disse acerca dos critérios de atendimento da peixeira, limitando-se a olhar para mim com ar de desconfiada.
Como é que é possível, esta falta de formação deste pessoal e este atrevimento à frente dos clientes, com estes critérios dúbios ??????????????????????
Mais, uma peixeira que responde ao cliente e não consegue sequer, ser congruente nas palavras e ações simultaneamente. Onde é que se viu a alguém a se meter à frente sem senha e ser atendido de imediato pela peixeira que dá lições de moral, sem ética ?
Resume-se tudo à escassez de pessoal e essencialmente falta de formação ao pessoal neste Pingo Doce.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
Pingo Doce
20 de agosto 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Susana Jardim,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
25 de agosto 2018
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Susana Jardim
Susana Jardim avaliou a marca
12 de outubro 2018

A resposta e resolução da situação foi imediata, contudo desconhece-se que tipo de prodeminetos serão efetuados a nível interno, para que a resolução da situação. É um facto, que os recursos humanos, são manifestamente insuficientes em sessºoes do Pingo Doce do Anadia, local com enorme afluencia, mas também é um facto, que por exemplo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.