Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Reclamação - peixe não comestível

Arlete Fernandes apresentou a reclamação

Olá boa tarde. Ontem pelas 20 horas entrei na loja Pingo Doce S. Félix da Marinha e ao passar perto da peixaria vi que tinham peixe fresco, decidi comprar, comprei verdinhos, como gosto muito desse peixe, trouxe para 2 refeições, continuei as compras paguei, tudo bem. Quando cheguei a casa e fui guardar o peixe deparo-me com um cheiro intenso que parecia lixívia ou desinfectante, reparo que esse cheiro vinha dos sacos que traziam o peixe da loja. Isto aconteceu porque a funcionária da peixaria estava a fazer limpeza e atendimento ao público.
A minha indignação é o desperdício e dinheiro, compra-se e não se pode consumir, a falta de consideração pelos produtos alimentares.
16 Jan2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Arlete Fernandes,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

04 Fev2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

04 Fev2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida