Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Recusa de troca de produto com defeito

Sofia Costa
Sofia Costa apresentou a reclamação
13 de maio 2016

Boa Tarde no dia 1 de Maio desloquei-me ao Pingo Doce do Strada Outlet e comprei uma máquina de café em promoção, a caixa encontrava-se um pouco "maltratada", mas como são produtos que ficam amontoados já se sabe. Ao chegar a casa veriquei que não só a caixa se encontrava em mau estado mas também a máquina, o depósito da àgua não encaixava e as laterais estavam soltas e as caixas de café que se encontravam no seu interior (abertas e fora da validade) , liguei para o pingo doce onde adquiri a máquina a fim de saber se poderia trocar em qualquer loja ou se teria de ser na mesma, disseram-me que podia deslocar-me a qualquer loja no prazo de 15 dias, no dia seguinte fui ao pingo doce de Benfica expus a situação e recusaram trocar-me a máquina dizendo que não tinham o código da mesma, propus assim devolver a máquina com defeito (23€) e dar o valor restante e trazer o novo modelo(39€) que até aquele dia estava em promoção e qual não é o meu espanto quando a gerente me diz que não o pode fazer vira costas e vai-se embora.
No dia seguinte fui novamente ao pingo doce onde comprei a máquina fui ao balcão de atendimento e pedi que me fizessem a troca, o funcionário ficou muito espantado quando abriu a caixa e viu as cápsulas de café e disse que a caixa não deveria ter as cápsulas, quando na caixa vinha um autocolante que dizia que a caixa continha cápsulas, perguntei se podia ainda adquirir o novo modelo mas o funcionário disse que o valor já tinha aumentado (59€), fizeram a troca da máquina mas não me deram as 6 caixas de café que comprei juntamente com a máquina, afirmaram que aquele modelo não podia trazer caixas de café quando na caixa estava um autocolante a dizer que continha caixas de café, vim embora com a máquina mas sem o café, fiquei e ainda estou muito chateada, primeiro porque se recusaram a fazer a troca,depois recusaram a venda do novo modelo.
E por fim quem ficou a perder fui eu que gastei combustível, enervei-me fui mal atendida e ainda fiquei sem 6 caixas de café que eu paguei.
Para finalizar, acho muito mau o atendimento do PD de Benfica, pois foram mal educados e ficaram a perder dinheiro ao recusar a venda do novo modelo .

Data de ocorrência: 13 de maio 2016
9 de junho 2016

Obrigado.
19 de julho 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.