Pingo Doce

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Registar cartão poupa mais

Andreia Dionisio apresentou a reclamação

Boa noite
A pouco tempo pedi o cartão poupa mais, numa caixa de um dos vossos estabelecimentos. Foi dito pela funcionária que teria de registar o cartão online, caso não conseguisse teria de ligar para a linha de apoio ao cliente. Tal como previa, dá erro ( login inválido) apesar da minha insistência. Ligar para a linha está fora de questão, não vou pagar por uma chamada. O cartão devia automaticamente ficar disponível para utilizar, quando é dado pela funcionária. Se sabem que online é difícil fazer o registo, porque continuam com esse sistema. Penso que já tiveram reclamações e tempo suficiente para poderem solucionar a situação.
24 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Andreia Dionisio,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

13 Jul2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

13 Jul2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida