Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Registo cartão poupa mais

Liliana Silva apresentou a reclamação

Tentei registar o cartão poupa mais a 3 meses atrás e não recebi qualquer email dê confirmação.
Para meu espanto na sexta-feira tento usufruir da campanha dos brinquedos e é me dito pela 1.ª vez em várias que vou ao pingo doce que o cartão não está registrado e por isso não posso usufruir do desconto 60%.
Tentei regitar novamente o cartão poupa mais sem sucesso ligo para as várias linhas de apoio fico sem ouvir música sem ser atendida contudo pago a chamada. Acho lamentável a forma de tratamento para com os vossos clientes
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Liliana Silva,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Pingo Doce alterou o estado para Resolvida