Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Reparação sinistro viatura estacionada no parque estacionamento

Cristina Almeida apresentou a reclamação
17 de agosto 2018

No dia 06/08/2018 ao ir buscar a minha viatura ao parque de estacionamento do Pingo Doce de Olivais/Moscavide deparei com a mesma toda suja com pedaços de tecto do edificio e toda molhada. Após lavagem da viatura, a sujidade e os resíduos não sairam. Face a isso, apresentei reclamação na loja que resolveu accionar o seguro que tem com a AON para reparação da viatura. Após efectuarem duas peritagens à viatura (técnicos da GEP), uma no local do sinistro e outra na oficina indicada por mim, ainda não existe ordem para reparação nem vontade de resolução dos danos provocados na viatura. Após contactar a AON (Patricia Andre) a mesma informou que ao receber o relatório do perito ia enviar para a Jerònimo Martins, e dentro de 2 a 3 semanas, a empresa pagará ou não o valor da reparação.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2018
18 de agosto 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Cristina Almeida,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
12 de setembro 2018
a questão ainda não está resolvida, ainda aguardo a transferência do valor para reparação da viatura.

Cumptos,

12 de setembro 2018
Porque a questão ainda não está resolvida, ainda aguardo a transferência do valor para reparação da viatura danificada.
20 de dezembro 2018
Cristina Almeida avaliou a marca
1 de agosto 2019

No tratamento desta situação em concreto, a marca não esteve bem, demorou meses para resolver.