Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Reposição

Carlos Teixeira apresentou a reclamação

Venho por este meio expor a situação que já se torna reptitiva, no pingo doce de Esmoriz, já há muito tempo que nesta loja as prateleiras não sam repostas, por diversas veses que os mais simples produtos não estam na prateleira. Ex, desde café da marca chave de douro compativel com máquina dolce gusto, pensos higienicos da marca pingo doce e constante as simples garrafas e garrafões água natural não estarem nas prateleiras.
Eu resolvi expor este facto porque não acho normal , porque quando vou ao pingo doce de ovar ou da feira encontro de tudo lá.
23 Set2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carlos Teixeira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

27 Set2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

27 Set2018
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida