Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
85.0

Pingo Doce - Retirada de produto lasanha 1kg espinafres l20029

patricia alexandra de oliveira
patricia oliveira apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2020
No dia 20 de Fevereiro comprei uma lasanha de espinafres e ricotta no pingo doce da Amadora (Babilónia). Hoje, dia 21, vejo por mero acaso, uma notícia dando conta que determinados lotes deste produto- nomeadamente o lote que comprei L20029- havia sido retido do mercado por suspeita de contaminação com plástico. Estou neste momento grávida de 21 semanas e naturalmente preocupada e consternada porque se já havia indicação ,logo no dia 19, e anúncios públicos e da própria cadeia alimentar porque não foi efectivamente retirado de loja? Porque me venderam este produto no dia seguinte sem nada indicar? Quais as consequências desta suspeito? Que efeitos nefastos poderá ter na saúde?
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2020
Pingo Doce
23 de fevereiro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)patricia alexandra de oliveira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
patricia alexandra de oliveira
patricia oliveira avaliou a marca
6 de março 2020

Fui contactada telefonicamente e esclarecido que o lote retirado respeitava a um outro produto, ligeiramente diferente do adquirido.