Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Review

Mary Costa apresentou a reclamação

Hoje foi atendida, na area de paderia e comida do dia do pingo doce de vera cruz (antigo corte ingles) por a empregada do mes, pois esta sua fotografia publicada na parede do estabelecimento, e já não havia quase comida para servir só uma peça de pataniscas de bacalhau e aprox. Metade de arroz de pato, quando chega minha senha, peço a menina que se por favor era possivel servir essa patanisca que fico, e só um poquinho de arroz, e a menina diz-me imediatamente que não era possivel porque isso era dois pratos diferentes, e então eu disse-lhe que não me importava, que só service a patanisca, e tampouco aceito porque o prato do dia era duas peças e havia só uma, então amávelmente eu volto a dizer que não me importava, que eu pagava o prato que ela quisese cobrar mas eu só queria comer alguma coisa, e imediatamente responde que não, que não era possivel, ao ver sua expressão então pedi uma sopa, e com mau humor viro os olhos, e serviu-me de muita ma maneira. Cabe destacar que quase tudo os dias como nesse estabelecimento ao igual que minhas colegas de trabalho. Fico realmente triste por atitude miserável da funcionaria.

07 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Mary de Costa,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

18 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

18 Mai2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
19 Mai2019
Mary Costa editou a reclamação

Ver perfil de oliveira

oliveira

Peço desculpa, não estou a por em causa a veracidade desta atendimento. Mas está a destruir o trabalho desta colaboradora por um capricho seu. Já trabalhou neste tipo de atendimento ao publico?
Elogie também...

Ver perfil de Mary de Costa

Mary de Costa Autor

Boa tarde, não deveria ter molestia em responder, mas vou fazê-lo porque, trabalho em atendimento ao cliente. Nunca minha intenção é estragar o trabalho de ninguém, mas como colabora sou cliente e tenho tudo o direito de falar minhas incomodades. Voltando ao tema, não pedi fazer nada do que o establecimento faça, ou seja a venda de comida. E minha indignação a mais de ser pela comida não vendida foi a forma como reagiu a colaboradora. Temos que melhorar o mundo e devemos começar por nos. Boa tarde

Ver perfil de Sónia Mestre

Sónia Mestre

Como sabemos existe sempre 2 versões da mesma situação ! Vamos ver a situação ao contrario, imagine que a colaboradora(que apenas cumpre ordens) lhe serve o prato do dia incompleto, visto relatado por si não existir elementos suficientes. A senhora após pagar pede para falar com o responsável e reclamar que foi mal servida. Como fica a colaboradora?
Não estava presente mas nós temos tendência em reagir na mesma moeda que nos tratam.