Pingo Doce

Pingo Doce - Serviço não suficiente

Barbara
Barbara apresentou a reclamação
3 de julho 2022
Bom dia.. Venho por este meio apresentar a minha insatisfação quanto ao vosso serviço.. Sou cliente em várias das vossas lojas.. Desde caminha.. Cerveira e agora Valença.. Sei que é um estabelecimento aberto recente.. Mas o vosso atendimento é péssimo.. Hoje dia 3/7/2022 dirigi me ao vosso estabelecimento em valença para tomar o pequeno almoço.. Com 3 funcionários lá.. Não se justifica o tempo de espera.. Porque eles estão a conversar paralelamente de assuntos pessoais em vez de atenderem com eficácia e rapidez o cliente.. A funcionária por mais que lhe repetisse o pedido não acertava no pedido porque o importante era a conversa com a colega e quem vinha fazer os outros turnos.. Depois de lá conseguirmos efetuar o pedido pedi um galão morno.. Uma meia de leite de criança e um galão morno.. Quando perguntei qual o galão morno no tabuleiro me foi respondido que pegasse nos copos e visse... Será este um serviço normal da vossa parte?? Tenho mais a dizer vos.. As funcionárias andam de luvas e recebem o dinheiro com luvas e depois fazem as sandes com as mesmas luvas que manuseiam o dinheiro?? Onde está o vosso cliente mistério? Para constatar estas situações? Porque que já não é a 1a vez que me deparo com estas situações.. No seguimento desta situação dirijo me a loja para efetuar algumas compras.. Passo na secção do pão.. É para meu espanto não existe sacos de pão no expositor. . Como vocês esperam que levem os pão para casa? Se não temos onde o levar? Fui ao balcão da charcutaria e perguntei se não havia sacos.. Ao qual me responderam que não sabiam.. Verdade que depois de algum tempo a menina trouxe os sacos..
Tentei comprar 3 strudel de maçã.. Mas foi me impossível.. Não havia a quem perguntar se havia.. Ninguém sabia..
É de lamentar.. O péssimo funcionamento desde estabelecimento vosso.. Pois eu adoro o de Cerveira.. São super simpáticos.. Pensei que ia ser bom para Valença.. Mas nada acresceu.. Só me obrigaram a ter que sair da vossa loja e ter que ir ao continente.. No qual obtive os produtos que desejava.. Espero que possa melhorar os serviços e atendimento
Data de ocorrência: 3 de julho 2022
Pingo Doce
3 de julho 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Barbara,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce