Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Sistema avac e de refrigeração

Eduardo apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Exmos. Senhores,

Por diversas vezes que o Pingo Doce da Expo Norte está com problemas no sistema de ar condicionado e refrigeração. Em dias de calor, é pior estar dentro vosso supermercado do que na rua. É impossível passar pelas arcas frigoríficas e não sentir ar quente a bater nas pernas. É anormal verificar que os vossos frigorificos se encontrem mal regulados ou avariados.

Por diversas vezes alertei os vossos funcionários, incluindo a gerente, informando-me de que o problema existe e que já foi reortado mas que ainda não resolveram!

Já liguei diretamente para a sede a reportar esta situação. Estamos a falar de alimentos que têm de estar em locais frescos e secos. Não num ambiente quente e seco.

Já fico na dúvida se é um problema técnico ou humano. Se assim é no front-office, fico com receios de como será nos bastidores.

Nota importante: no ano passado este problema existia.

O vosso controlo de qualidade está a falhar. Lamentavelmente, e por manifesta insegurança, deixei de ir a este supermercado.

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
15 de julho 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Eduardo,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
18 de julho 2019
Recebi a vossa chamada à qual pude detalhar melhor a minha exposição à situação reportada. Voltarei certamente um dia destes ao Pingo Doce - Expo Norte, no sentido de aferir se foram realizadas ações corretivas.
22 de julho 2019
23 de julho 2019
Assim espero aferir numa próxima visita.
Eduardo avaliou a marca
23 de julho 2019

Uma coisa é a marca outra é uma unidade de negócio da marca que poderá não estar a cumprir com os requisitos.