Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,6%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria

Pingo Doce - Sms 4 horas antes de terminar o serviço

Resolvida
10/10
Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Bom Dia,
A minha mãe que é vossa cliente assídua, só ontem recebeu uma mensagem com a informação que tinham o serviço de entrega ao domicílio do Almoço da Páscoa.
Recebeu mensagem ontem as 2 da tarde, como se pode confirmar nas imagens enviadas, ainda é daqueles telemóveis que o horário não atualiza sozinho. As mesmas foram tiradas hoje as 9 da manhã.
Os meus pais são os dois considerados de riscos e por esse motivo, tentamos fazer o mínimo de saídas possíveis, assim que a minha mãe viu a vossa mensagem as 19h da tarde, sim, porque como é de prever não anda com o telemóvel velho dela sempre a trás como nós jovens. Pediu-me para ir ao site ver o menu e tentamos ligar para a vossa liga. Hoje de manhã fizemos o mesmo, a resposta foi negada, porque as encomendas eram até ontem visto que o “computador não aceita”.
Como era suposto sabemos deste vossa ação se só recebemos a mensagem ontem? Se tivéssemos ido ao Pingo Doce claro, claro que já fomos entretanto, mas no meio disto tudo, não sei se existem ou não folheto, nem se tem qualquer comunicação a este serviço em loja, porque estou muita mais interessada em fazer as minhas compras rápido e sair para outros possam também ter acesso.
Não compreendo como enviam apenas uma mensagem, a oferecer um serviço que “apenas” esta disponível para quem ler a mensagem em 4 horas.
É lamentável, esta situações acontecerem num supermercado como o vosso, mas mais tarde ou mais cedo, quem vos era muito fiel, o caso da minha mãe, depois da vossa ajuda nesta situação de crise irá ponderar 20x.
Um resto de bom trabalho e talvez agora mais estrategicamente bem delineado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Pingo Doce
6 de abril 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Oliveira,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Ana Oliveira
Ana Oliveira avaliou a marca
6 de abril 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.