Pingo Doce

André Santos
André Santos apresentou a reclamação
11 de novembro 2020
Boa tarde
Por diversas vezes na secção do talho do Pingo Doce do Alto da Barra, os senhores que ali servem, usam as mesmas bancadas e instrumentos de corte para cortar carnes vermelhas e carnes brancas.
Ainda no dia de hoje (11/11/2020), pelas 17h20, o Sr. que estava de serviço ao talho, estava a cortar peças de vaca, para colocar na montra. Solicitei frango e qual o meu espanto, quanto verifico que colocou o franco, manuseou e cortou, na mesma bancada (de cor vermelha), completamente suja da carne de vaca, com os mesmos instrumento de corte, faca de cabo vermelho e com o afiador de facas de cor amarela que usou para manusear a carne de vaca, havendo uma bancada de corte de cor amarela, limpa e destinada ao corte de carnes brancas.
Esta prática, vai contra a qualidade e segurança alimentar no setor das carnes, e retira a confiança na compra de carne no Pingo Doce.
De realçar que as pessoas que trabalham na secção do talho do Pingo Doce referenciado, são bastante simpáticas e atenciosas, mas considero que não se pode facilitar na segurança alimentar, estou certo que esta reclamação terá o melhor seguimento, no sentido de não se repetir esta situação bastante desagradável.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020
Pingo Doce
11 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)André Santos,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce