Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,4%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
57%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Talho

Resolvida
9/10
André Santos
André Santos apresentou a reclamação
11 de novembro 2020
Boa tarde
Por diversas vezes na secção do talho do Pingo Doce do Alto da Barra, os senhores que ali servem, usam as mesmas bancadas e instrumentos de corte para cortar carnes vermelhas e carnes brancas.
Ainda no dia de hoje (11/11/2020), pelas 17h20, o Sr. que estava de serviço ao talho, estava a cortar peças de vaca, para colocar na montra. Solicitei frango e qual o meu espanto, quanto verifico que colocou o franco, manuseou e cortou, na mesma bancada (de cor vermelha), completamente suja da carne de vaca, com os mesmos instrumento de corte, faca de cabo vermelho e com o afiador de facas de cor amarela que usou para manusear a carne de vaca, havendo uma bancada de corte de cor amarela, limpa e destinada ao corte de carnes brancas.
Esta prática, vai contra a qualidade e segurança alimentar no setor das carnes, e retira a confiança na compra de carne no Pingo Doce.
De realçar que as pessoas que trabalham na secção do talho do Pingo Doce referenciado, são bastante simpáticas e atenciosas, mas considero que não se pode facilitar na segurança alimentar, estou certo que esta reclamação terá o melhor seguimento, no sentido de não se repetir esta situação bastante desagradável.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020
Pingo Doce
11 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)André Santos,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
André Santos
André Santos avaliou a marca
18 de setembro 2021

Resolvido

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.