Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,6%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria

Pingo Doce - Tempo legal para reparação artigo chef express

Resolvida
Manuel Henrique Victor
Manuel Victor apresentou a reclamação
5 de julho 2020
No dia 04-06-2020, deixei no pingo doce de Alverca para reparação, o meu robot de cozinha marca Chef Express. Hoje, dia 5 e após 30 dias sem saber nada, desloquei-me ao pingo doce e para meu espanto não sabiam da máquina. Alguns telefonemas depois lá localizaram a mesma. Mais espantado fiquei quando me disseram que a máquina ainda estava no armazém deles e nem saiu para reparação. A justificação que me deram foi que eu devia ter ligado para o apoio ao cliente e informar que a máquina lá tinha ficado para depois eles a irem buscar. Mas esta informação não me foi dada aquando da entrega da máquina. Mais, eu é que tenho de ligar??? No dia da entrega da máquina eu tinha ligado para o apoio e as opções que me deram foram que iam a casa buscar a máquina ou que a deixasse numa loja. Coisa que fiz pois estava na loja e disse à sra da linha de apoio que o ia fazer. Não fui questionado qual a loja.
A gerente de loja, disse-me hoje que amanhã vão fazer uns telefonemas para resolver a situação. Amanhã, 06-07-2020, vou passar lá para ver.
Outra coisa que achei bem estranho foi aquando da entrega da máquina na loja não me queriam dar documento nenhum em como lá tinha deixado a máquina. Ainda bem que pedi a srª que a recebeu que me passasse um documento manuscrito em como a tinha recebido.
Data de ocorrência: 5 de julho 2020
Pingo Doce
5 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuel Henrique Victor,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.