Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6

Pingo Doce - Tudo péssimo, desde o momento de espera até roubos na superficie comercial

Marisa Nascimento
Marisa Nascimento apresentou a reclamação
19 de outubro 2016

No passado dia 30 de Agosto de 2016, dirigi-me ao Supermercado pingo doce de telheiras de modo a efetuar as minhas compras mensais. Como boa cidadã que sou, coloquei uma moeda de 1 € no carrinho de super mercado de modo a fazer as minhas compras.
No decorrer das minhas compras, deparo-me a olhar para o meu carrinho e vejo-o cercado por ciganos , porém, não sendo xenofoba e não querendo fazer juizos de valor, continuo as minhas compras na normalidade. Minutos de pois, reparo que a minha moeda que se encontrava inserida no carrinho foi roubada , e inseriram um cartão do pingo doce, que se pede na receção do mesmo quando não temos moedas disponíveis no presente momento. Perante, a situação, fico indignada e continuo a fazer as minhas compras. Quando cheguei a área da peixaria, já tinha decorrido 30 minutos após de retirar a minha senha, e apenas tinha passado 2 senhas , resumindo demorei 1:20 minutos para ser entendida , sendo que quando retirei a minha senha inicialmente, apenas tinha 15 pessoas a minha frente. Acham normal os clientes esperarem 1:20 h para pedirem uma dourada ? É esse o serviço que querem para os vossos clientes ?
Momentos depois , dirigi-me a caixa para finalizar o meu pagamento e aproveitei para reportar todas estas situações que aconteceram no estabelecimento . A gerente de loja, pouco adiantou sobre o assunto e limitou-se a pedir desculpas, que na verdade, não me serviu de nada visto que perdi cerca de 2 horas só para ser atendida.
Para piorar a situação, no momento que me encontrava no tapete rolante com o meu carrinho de compras, juntamente com os meus familiares, sendo que um deles, tinha sido operado a pouco tempo num joelho, o carrinho de supermercado prende entre o terminio da escada rolante e inicio do corredor, levando a que eu tivesse que jogar todas as minhas compras, pão, queijo e fiambre, massas, peixe, entre outras coisas para o chão , evitando que este magoa-se o meu familiar que se encontrava no momento comigo . As minhas coisas ficaram todas destroçadas , e graças aos responsáveis que estavam a fazer publicidade do ginásio kalorias naquela zona, estes conseguiram parar a escada rolante , de modo a prevenir situações futuras.
Naquele instante e com os nervos, de todo aquele precário dia no vosso estabelecimento acabamos por ir para casa, não optado por reclamar naquele presente momento dado as emoções que se faziam sentir .
No dia 2 de setembro dirigimo-nos de novo ao supermercado de modo a fazer a reclamação, e a gerente limitou-se mais uma vez a pedir desculpas, no entanto, gostaria de saber , que se o meu familiar se magoasse naquele momento, quem iria , assumir as responsabilidades , dado que a gerente da loja, acreditava profundamente e sendo ironica que essa situação não ia ocorrer. O mais ironico ainda, é o facto de esta assumir que o tapete rolante estava com problemas , e esta autorizar que o tapete esteja em funcionamento , colocando em risco a vida de todos que por ali passam . Desta forma, questiono a vossa entidade, mais uma vez, que é isto que querem para a vossa empresa? Uma escada rolante, que a qualquer momento , pode levar a ficar com o carrinho em cima dos clientes, e levar a inúmeras fracturas e até mesmo a morte.
Porém , isto não é tudo, a semana passada, dia 10 de Outubro, foi de novo ao estabelecimento e o meu carrinho ficou de novo preso na esconda rolante, pior ainda, é que bati com o braço no ferro deste , magoando-me profundamente e ninguém se responsabilizou !

Data de ocorrência: 19 de outubro 2016
20 de outubro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
13 de janeiro 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.