Pingo Doce

Pingo Doce - Uso desnecessário de plásticos

Maria Sofia
Maria Sofia apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
Gostava de poder reclamar um produto da marca pingo doce, não por defeito, nem por estrago mas sim pelo um uso desnecessário de plástico, o que para mim e bem mais preocupante e urgente.
Estamos numa altura onde já todos sabemos o risco acrescido do uso de plásticos e fiquei extremamente descontente quando ao comprar uma embalagem de hambúrgueres de peito de frango do pingo doce me deparei com 8 hambúrgueres individualmente envolvidos em plástico.
Queria reclamar no sentido de chamar a atencao, pois marcas como a iglo , que vende basicamente o mesmo produto não disponhem desse plástico desnecessário.
Gostaria de assim reclamar no sentido de acudir a marca pingo doce para tomar medidas em relação a esse produto.
Referência do produto 5601009980956
Obrigada pela atenção ,
Sofia.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Pingo Doce
8 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Sofia,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce