Pingo Doce

Pingo Doce - Utilização cartão Poupa Mais

Elisabete da Assunção Costa Neves
Elisabete Neves apresentou a reclamação
20 de agosto 2015

No passado dia 17/08 fui as compras ao Pingo Doce loja da Rua Moinho do Frade em Setubal onde fui atendida pela Sra Ana Silva.
Na caixa ao fazer o registo das compras entreguei o cartão poupa mais á operadora que o passou enfrente da maquina e me tornou a dar. Fez os registos e paguei sem que me tenha perguntado se queria por numero de contribuinte. Quando cheguei ao meu carro e arrumei as compras fui ver o talão das compras para ver quanto é que tinha acomulado com a compra para a promoção dos 5E+5E que esta a decorrer no mês de Agosto.
Como não estava nada mencionado no talão voltei ao Pingo Doce e perguntei ´senhora porque não aparecia os valores que eu já tinha acomulado. Respondeu-me que agora já não aparece escrito, só quando tiver direito a alguma coisa é que aparece.
Eu respondi que não devia ser bem assim porque á dois dias atraz tinha feito compras num outro pingo doce e que estava escrito no talão o valor acumulado.
A senhora respondeu-me que essa promoção já tinha acabado no fim de julho. Eu respondi que a promoção era durante o mês de Agosto e só acabava dia 31 de Agosto. A senhora então olho com olhos de ver outra vez para o talão e chegou á conclusão que eu não tinha cartão poupa mais. Eu disse que tinha e que lhe tinha dado para a mão o que ela rejeitou porque se eu o tivesse dado estava no papel. Eu dei-lhe efectivamente o cartão o que ela fez enfrente da maquina nãp sei. Disse-lhe que então tinha que por o cartão na compra que eu tinha efectuado porque por um erro dela e u não estava disposta a perder o valor da compra. Respondeu-me que agora já não pudia fazer nada. Eu disse que não pudia ser assim, ao que me respondeu que se queria por o dinheiro no cartão tinha que ir buscar todas as compras, po las de novo na passadeira para fazer um novo registo com o cartão e depois anular o que ela tinha feito mal. Eu disse que não o fazia porque o erra era dela e não meu para eu ter que andar a passear as compras para traz e para diante. A senhora entaõ respondeu : se quiser ir buscar e passar outra vez as compras e fazer o novo registo eu faço de outra maneira fica como está, ao que eu disse que não ia e que iria resolver a coisa de outra maneira. E esta é a maneira que eu acho que deve ser resolvido, porque para alem de não ter feito bem o trabalho, não assume que faz mal e para o resolver eu é que tinha que ter o trabalho.
Toda esta conversa foi tida enquanto a senhora continuou sempre a atender outros clientes sem nunca parar e olhar para mim para me responder directamente.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2015
Pingo Doce
4 de setembro 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente