Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Vales não aceites?

Pedro José Silva Azevedo
Pedro Azevedo apresentou a reclamação
27 de janeiro 2014

Boa Noite

Hoje dirigi-me ao pingo doce para efectuar a compra de duas margarina becel pro activ Magra que custava 5.49€ cada mas como estava em promoção " Poupe metade do preço" ficava por 2.74€ cada e ainda com um vale de 2€, o valor final seria de 0.74€ cada.
Contudo os vales de desconto não foram aceites pela maquina, a maquina dizia "o artigo não assume o valor de vale".
A funcionária da caixa chamou a superiora hierarquia que alegou que os vales não eram do artigo, eu expliquei que poderia ser becel pro activ magra OU sabor a manteiga.
Assim não foi possível efectuar a compra e pediu uma comprovativo e ainda me deu uma fotocopia de um talão em que não acumulou os vales (tentou executar a venda através de modo manual que o programa do caixa)
Não cheguei a efectuar a compra.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2014
20 de março 2014
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente
24 de março 2014
Situação resolvida junto do cliente.
28 de janeiro 2014

Boa tarde.

O Sr. diz que o artigo em questão já se encontrava em promoção a metade do valor.

Normalmente (repito, normalmente) todo o tipo de vales de costumam ter uma nota que diz: "Não acumulavel com outras promoções".

E esses vales aparentam (posso estar errado), ser da revista que eles vendem na loja que costuma ter os vales de desconto, e esses têm essa tal nota, pelo menos vi 2 vezes.

A funcionária devia-lhe ter dito que não dava por não ser acumulavel e não "deitar as culpas" que não seriam para o artigo em questão.

Cumprimentos

Não são acumuláveis com promoções se estas forem promoções da marca! Se forem promoções do supermercado pode-se muito bem acumular com vale!