Pingo Doce
84.6

Pingo Doce - Venda de produto estragado

Márcio André apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
No dia 20 de Agosto pelas 18h15m foram adquiridos 200gr de fiambre de peru no supermercado Pingo doce de Almada (R Garcia de Orta).
Passados 3 dias/72h o fiambre ao ser aberto estava impróprio para consumo, com um cheiro nauseabundo e completamente estragado.
Não apanhou calor nem foi a ele exposto, esteve sempre guardado em frigorifico a funcionar em boas condições.
Fui enganado e foi colocada em causa a minha saúde, bem como de toda a minha família. Venderam-me um produto já estragado ou em muito mau estado para consumo.
Agradecer ao funcionário que estava na charcutaria e me vendeu o produto, deveria mesmo ser promovido pois enganou mais um cliente e motivou que toda a minha família nunca mais compro um produto sequer nesta cadeia de supermercados.
Gratificar esse mesmo funcionário, que pelo seu enorme profissionalismo em ludibriar os clientes desta forma, colocou a minha saúde em causa, bem como de toda a minha família.
Parabéns ao Pingo Doce, que deve acondicionar muito bem os seus produtos e pratica seriamente as boas vendas.
os meus agradecimentos
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
Pingo Doce
25 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Márcio André,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
8 de setembro 2020
Foi escrito que brevemente seria dada uma resposta para a reclamação apresentada, mas até esta data (08/09/2020/) ainda nada foi dito ou apresentado pelos responsáveis. Será que resolver uma reclamação e apresentar o caso como resolvido é não fazer nada. Imobilidade e irresponsabilidade são as soluções para as reclamações.
Fica a pergunta.
obrigado
8 de setembro 2020
face à reclamação apresentada, julgo que "estar a desenvolver esforços para apresentar uma solução" não será propriamente a forma correta de resolver uma reclamação.
Márcio André avaliou a marca
10 de setembro 2020

Como cliente, conheço e frequento diversos supermercados Pingo Doce, e digo com fundamento, o supermercado de Almada na R. Garcia de Orta é dos piores que conheço, tanto no seu modo de funcionamento, de apresentação de produtos e atendimento. lamentável a forma de trabalhar. fica uma simples opinião.