Pingo Doce

Pingo Doce - Venda de produto impróprio para o consumo

Ivanildo Tavares Tavares
Ivanildo Tavares apresentou a reclamação
12 de agosto 2015

No passado dia 11-08-2015, pelas 19:20h, fui até uma das logo do Pingo Doce (na Praça da Republica no Porto) para comprar alguns produtos para o jantar, no entanto comprei 1kg de bife (Picanha) para grelar e fazer um jantar tipo brasileiro, comecei a preparar os acompanhamento (arroz, feijão, ananás,.. etc) quando fui abrir a saca da bife (Picanha) saiu um cheiro insuportável e quanto toquei na mesma vi que já estava com lodo e impropria para o consumo, de seguida entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente a reportar a situação e segunda a pessoa que atendeu o telefone, disse lamenta o ocorrido, e para eu guardar a carne e o talão da compra para que no dia seguinte dirigir a referida loja para falar com o responsável, porque naquele momento a loja já tinha encontrado encerrado.
Como trabalho com carnes todos os dias (devido a minha profissão (Chefe de cozinha), tenho quase a certeza de que a mesma foi vendida porque devida a hora (faltavam poucos minutos para o encerramento da loja (20:00h) e para despachar a a carne tiveram a ousadia e a irresponsabilidade de me vender a carne.
Agora gostaria de saber, porquê que eles me venderam uma carne estragada?
Isso é crime.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2015