Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6

Pingo Doce - Vigarice

Miguel Costa apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
No ultimo dia que podia utilizar o voucher de combustivel de 20€, a referida gasolineira estava encerada quando lá cheguei, expliquei a referida empresa do Pingo Doce a situação no dia seguinte, com a mesma a recusar responsabilidade e informar que o horário de esse Domingo teria sido ate as 15.00, horário estranho no mínimo , comuniquei com a empresa que recusa-se a resolver este assunto argumentando que a culpa seria minha, pois teria tido ate as 15:00 horas para fazer o abastecimento, contudo não será da minha obrigação saber de horários estranhos de gasolineiras, quando o resto das gasolineiras no mercado estao abertas ate as 11:00 ou meia noite. O voucher, como a entidade aqui, nao informa os clientes dessa situação, assim sendo seria responsabilidade da empresa ter essa informação no voucher.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
26 de janeiro 2023
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Miguel Costa,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
3 de fevereiro 2023
Estimado cliente Sr. Miguel Costa,

Mais uma vez agradecemos o seu contacto.

Reforçamos a informação já anteriormente transmitida: as datas de desconto do vale estão descritas nos próprios vales precisamente para uma melhor e mais direta informação aos nossos clientes, pelo que não é possível abrir exceções. No que respeita ao horário do posto de abastecimento no dia que refere, o mesmo cumpriu o horário estipulado (sem alterações).

Acreditamos que esta situação se encontra totalmente esclarecida, pelo que consideramos a mesma encerrada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
3 de fevereiro 2023
Então existe a descrição dos horários de funcionamento dos postos de abastecimento, isso só mostra ou reforça ainda mais minha posição.
Completamente despropositado vossa argumentação, quando a descrição nos vales de desconto nada indicam quanto a horários de funcionamento, uma posição completamente te erradica e sem desculpa, uma autêntica vergonha?
Miguel Costa avaliou a marca
10 de fevereiro 2023