Pingo Doce Marca Recomendada

Antonio Maria de Barros Moreira
Antonio Moreira apresentou a reclamação
Grupo Gerónimo Martins

Excelentíssimos Senhores

Hoje dia 18 de novembro 2018 fui fazer umas compras á vossa loja Pingo Doce de Guilhufe Penafiel.
Entre varias compras que fiz uma delas era pão mistura de trigo e centeio 100 gramas.
Como habitualmente compro deste pão e costumo pagar sessenta e poucos cêntimos a unidade não prestei atenção ao preço que estava mencionado no saco.
Efetuei o pagamento na caixa e vim todo o trajeto até casa a pensar na importância paga.
Como eram poucas as compras parecia-me exagerado a importância paga.
Quando cheguei a casa fui confirmar o valor que paguei por cada produto.
Verifiquei que tinha comprado o pão mais caro da minha vida, pois tinham-me cobrado 1,65 Euros por cada unidade pão num total de 8,25 Euros por cinco unidades.
Liguei par o Pingo Doce questionei o preço que paguei ao que me responderam que era um engano e que todas as pessoas podem errar e quando passa-se pela loja que resolviam um problema.
Que leveza a tratar estes assuntos.
Tudo resolve com um pedido de desculpa.
Pergunto será que fui o único enganado hoje na compra de pão?
Se foram mais souberam que foram enganados?
Desloquei-me ao pingo doce Penafiel por volta 16 horas levei o pão o talão da compra falei com o responsável da loja que mais uma vez resolveu o problema com um pedido de desculpa pelo engano e me ia devolver a importância paga pelo pão.
Disse que não aceitava.
Reclamei no livro, mencionei que isto era uma vigarice e que deixava o pão e o dinheiro pago na loja, pois se a intenção era vigarizar-me quis deixar consumar o ato e contribuir com 8,25 Euros para a fortuna de um grande grupo.
O meu tempo tem um preço, o gasóleo que costumo por na viatura no pingo doce sempre o paguei nunca o me ofereceram, a viatura que me desloco tem custos, transtornos criados , a chatice que vossas excelências querem resolver com um pedido de desculpa pelo engano pois não sou funcionário do Pingo Doce para tudo isto ser de graça.
Isto para mim não é engano é uma vigarice.
Ficou na Loja o pão, não recebi o dinheiro, sou um cidadão comum com dificuldades como todos mas como já disse prefiro contribuir com os 8,25 Euros para a vossa fortuna do que aceitar só o mero pedido de desculpa pelo engano. Fico á espera que me digam algo sobre esta situação.

Penafiel 18-11-2018
António Maria de Barros Moreira
Rua Antonio Nobre Nº89
4560-122 Penafiel
Telefone 915844273
Data de ocorrência: 18 de novembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Antonio Maria de Barros Moreira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
2 de dezembro 2018
18 de novembro 2018

Não lhe resolveram o engano? Ou queria como desculpa uma oferta de pão á borla durante um ano...?

18 de novembro 2018

Reclamação tão estúpida desculpe que lhe diga! Se calhar teria sido melhor o responsável de loja não lhe ter pedido desculpa e apenas devolver-lhe o dinheiro e tchau!
Este é daqueles clientes que embirra por coisas banais e depois faz-se de vítima porque gasta combustível e perde tempo para se deslocar á loja para resolver o problema e depois acaba por fazer figuras de parvo.
Enfim, é só mais um a causar problemas por coisas mesquinhas.

19 de novembro 2018

Se lhe pediram desculpas, e lhe queriam devolver o dinheiro, qual é o seu problema? Nunca se enganou?!?
Ou quer agora uma Indenização?