Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6

Pingo Doce - Reclamação

paulo santo
paulo santo apresentou a reclamação
10 de março 2016

bom dia

mais uma vez venho reclamar pelos serviços prestados no vosso supermercado.
sempre pensei que um supermercado tivesse sempre os produtos que o cliente desejaria. mas contudo isso não acontece, começo é perceber que não se pode confiar no produto ou então no supermercado.episodio passado no pingo doce de lamego.
- não percebo como é que um supermercado estão há espera que uns simples fornecedores tragam produtos esgotados.
- não percebo como é que um produto que esta esgotado continua é ter o seu preço ao olho vivo para o cliente.

quando um produto acaba, esgota ou ate sai do mercado é por norma ou devias tirar o seu nome e preço das prateleiras, não se percebe como é que se tem que esperar por um fornecedor para poder ter outra vez os produtos em exposição.

em relação ao supermercado geral de lamego acho que estava na altura de condições melhores não se compreende como o espaço e pequeno e ainda por cima fazem questão de o por ainda mais pequeno.
por ultimo acho que deviam dar uma formação aos funcionários, em termos de compreensão de atenção e ter com os clientes pela maneira e falar com os clientes. quero lembrar que somos nós que contribuímos para os ordenados dos funcionários e para o bem estar dos chefes.
obrigado pela atençao

Data de ocorrência: 10 de março 2016
Pingo Doce
6 de abril 2016
7 de abril 2016
nao foi resolvida pelo contrari parece que cada vez e pior e julgo mesmo que ja fazem isso depreposito
paulo santo
paulo santo avaliou a marca
25 de julho 2016

nao vale apena ninguem reclamar porque ninguem faz nada