1.5
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
  • 227 871 107
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Vasco da Gama, 7081 e 6382
    4415 Pedroso - V. N. Gaia
  • pgo_auto@hotmail.com

Pinto, Guedes de Oliveira - Carrinha classe 2 - vendida como classe 1

evaldo alvarenga
evaldo alvarenga apresentou a reclamação
6 de novembro 2020
No mês de 02/2020 desloquei me de Almada até ao stand PGO em Vila Nova de Gaia para adquirir uma carrinha cuja tal supostamente seria classe 1 nas portagens com o dispositivo VIA VERDE, conforme confirmação do vendedor. Tentei ainda no Porto e depois em Almada, fazer o cadastro na VV como classe 1, mas fui informado que seria impossível ser classe 1. Passado o confinamento, entrei em contato com o stand e o vendedor já não trabalhava neste local, pois segundo informações não estava agindo corretamente com certas coisas. "coisas que não sei explicar, essa foi a informação que tive com quem falei por telefone".
Então, após várias tentativas de resolução mas sem resposta positiva. Continuo até hoje a pagar as portagens como classe 2. Além disso, depois de 8.000km tive que gastar quase 200€ por uma bateria nova. Mas uma vez, segundo o vendedor não iria precisar gastar nada por algum tempo, pois a carrinha estava ótima. Fui muitíssimo bem atendido na altura da compra, mas após a venda não consegui resolver minha questão. Sempre que uso a Ponte 25 de Abril, pago 2,20€ a mais de portagem.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2020
evaldo alvarenga
evaldo alvarenga avaliou a marca
21 de setembro 2021

Muito bom atendimento para vender o produto. Após apresentar a reclamação a desculpa era que quem vendeu já não lá trabalhava mais, então ficou com uma conversa aqui e outra ali e por fim ficou na mesma situação, sem resolução.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.