1.5
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
  • 227 871 107
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Vasco da Gama, 7081 e 6382
    4415 Pedroso - V. N. Gaia
  • pgo_auto@hotmail.com

Pinto, Guedes de Oliveira - Compra de uma mota!

Francisco Bandeira
Francisco Bandeira apresentou a reclamação
6 de outubro 2021
Adquiri uma mota de 2016, no fim do ano de 2020, neste mesmo stand, mota essa que me foi vendida, a marcar de quadrante cerca de 1100km, no qual foi dito pelo vendedor na altura, Diogo Magalhães, que eram reais. Adquiri a mota, e logo no papel que me entregaram da garantia, achei muito estranho, pois na garantia a mota marcava 11mil km, falei logo na altura do levantamento dos documentos e disseram que foi um erro, e que me iriam dar documentos novos, com tudo direito, MENTIRA, não deram nada.
Consegui explorar e cheguei ao proprietario antigo da mota, surpresa, uma empresa de aluguer de veiculos, foram impecaveis, e deram-me todo o acesso ao registo de manutencoes deles da mota, fez em 2019, a ultima revisão com eles, com cerca de 10500km, contactei o stand e de nada quiseram saber, inclusive falei com advogado, o advogado enviou carta registada para lá, receberam a primeira e de nada obtivemos resposta, enviamos uma segunda, e já nem levantamento dela fizeram, mandaram para trás.
Um stand, de enorme dimensão, estar a querer enganar clientes com uma mota de um valor de 1200€.
neste stand, PARA NUNCA MAIS!
Não são honestos, e saltam fora dos problemas!
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.