1.5
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
  • 227 871 107
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Vasco da Gama, 7081 e 6382
    4415 Pedroso - V. N. Gaia
  • pgo_auto@hotmail.com

Pinto, Guedes de Oliveira - Falta de seriedade

Fernando Teixeira
Fernando Teixeira apresentou a reclamação
29 de agosto 2016

É inadmissível ter-me deslocado ao stand num sábado por volta das 12h, e mostrado interesse na compra da viatura Renault Clio. Após ter conversado com o vendedor Sr. Barbosa e uma vez que o stand fecha na hora do almoço, fizemos as respetivas simulações de crédito em conjunto e combinamos que eu voltaria após o almoço para mostrar o veiculo que tinha para retoma. O funcionário ficou com o meu nome e contacto.
Por volta das 15h desloquei-me ao stand conforme combinado e para meu espanto, quando me dirijo ao vendedor Sr. Barbosa, sou informado que o Clio tinha acabado de ser vendido tendo este mostrado indiferença e total desinteresse para com a situação referindo que vendeu o carro porque o cliente o sinalizou.
Questionei o porquê de não ter sido contactado e a única resposta que obtive foi "desculpe lá".
Na minha opinião houve falta de profissionalismo uma vez que nem sequer houve interesse na venda de outra viatura ou outra solução. Atendendo ser um stand conceituado e com boas referências penso que não agiram de forma idónea.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2016

sou da mesma opiniao dirigi me para comprar um carro chegando la esta mais caro que o anunciado na internet ,ia fazer negocio credito aprovado vou para assinar papeis tinham metido mais 500e que o acordado.cuidado ao comprar neste stand vejam bem antes assinar ,nao bastando arrogancia destas pessoas