• Estrada da Serra nº36

MARIA JOSÉ GARCIA
MARIA GARCIA apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Bom Dia,
Conforme já falado diversas vezes com o Sr. (*), desde Janeiro que continuo à espera da conclusão da obra.
Por muitos contratempos que surgam, nada justifica tanto atraso, fiquei prejudicada a nivel financeiro e a nivel de saude, desde Janeiro que não tenho cozinha.
Sempre estive de boa fé e paguei tudo o que me foi pedido para possibilitar a conclusão da obra que nunca aconteceu.
Não posso esperar mais tempo, pelo que agradeço que concluam a obra durante esta semana caso contrario, irei pedir a outra empresa para o fazer e avançamos para pedido de indemnização.
A obra do exterior "construir sapata" paga e que devia estar concluida há 3 semanas fica sem efeito, pelo que aguardo com urgência a devolução do valor de 1000,00 conforme já vos foi solicitado.
A vossa empresa presta um mau serviço, não só pelo falta de resposta como pelo próprio trabalho que presta, já que até beatas tenho que apanhar do chão na minha própria casa.
Agradeço que tenham o minimo de decência e que resolvam este assunto rapidamente.
Fico mais uma vez a aguardar.
Obrigada
Data de ocorrência: 7 de julho 2020

Bom dia Exmos Srs do portal da queixa a PINTOTÉCNICA foi alvo desta queixa na data de 7 de julho de 2020 por parte da nossa cliente Dª MARIA GARCIA . Estávamos a efectuar um trabalho na altura da queixa ,não respondendo á mesma antecipadamente por nos encontrarmos em fase de reestruturação, nomiadamente tivemos alguns problemas com a conclusão dessa obra . Alguns elementos da equipa que não estiveram a desempenhar as suas funções devidamente e os outros restantes funcionários encontravam-se de quarentena controlados pela DGS , o que nos causou bastantes contratempos . Pois no decorrer dessa obra encontrávamos-nos no pico maior da Pandemia ,o que estávamos desfalcados de profissionais . Nomeadamente ás verbas mencionadas pela nossa cliente foram devolvidas de comum acordo na altura solicitadas , a obra foi concluída com o conhecimento da nossa cliente Dª MARIA GARCIA . A cliente foi sempre informada do que estava a acontecer . Presenciou a saída de elementos que não estavam devidamente a elaborar as suas funções ,tendo vindo sempre a tentar resolver a conclusão da devida obra . Pedindo desculpas consecutivamente pelo transtorno causado á nossa cliente .Esperamos que venham a retirar a queixa efetuada pela Dª MARIA GARCIA , a qual nós já contactamos e se dispôs a retirar .Com esta queixa estamos com o site da empresa indisponível , porque qualquer cliente que aceda á nossa página on line .Defronta-se com este tipo de queixa e não nos adjudicam qualquer tipo de trabalho , ao que estamos a ter prejuízos avultados , onde esta obra está concluída e todos os assuntos aderentes estão resolvidos . Sem mais outro assunto de momento , esperamos que retirem esta queixa muito em breve .

SÓCIO GERENTE

JOÃO SILVA