Pioneiros & Virtuosos, Unipessoal Lda
Pioneiros & Virtuosos, Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
46.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
40%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
70%
Taxa de Retenção de Clientes
100%

Pioneiros & Virtuosos - Continuam a fugir à situação

Sem resolução
Atlantic Gold- Lavandaria e Engomadoria Lda
Atlantic Lda apresentou a reclamação
20 de março 2019

Continuam a empatar a situação!!!

Tivemos uma reunião com o Sr (*) e a D. (**), onde se prontificaram em resolver as situações pendentes!
Passado a reunião tudo se mantém inalterado, marcaram visita à nossa Lavandaria, desmacaram 2x e na terceira vez, em vez de vir a gerência como prometido, enviaram o técnico e uma outra senhora que desconhecíamos.
Prometeram devolver os valores pendentes, e na nossa frente o Sr. (*) disse para a sua colega nos devolver os valores pendentes, os mesmo não foram devolvidos e a D. (**) agora telefonicamente afirma que não tem autorização para proceder à devolução de NADA.
Estamos extremamente indignados, com as mentiras que nos continuam a ser ditas, as promessas que não são cumpridas e a situação continua sem qualquer tipo de resolução e resposta!!!!!

Data de ocorrência: 20 de março 2019
Boa tarde!!
Todo problema resumisse ao fato que o embasamento legal utilizado refere-se ao consumidor aqui está fora de âmbito, as empresas são fornecedoras não consumidoras.
Pode até nem haver garantia, aqui o que se aplica são as diversas leis comerciais e "legislações conexas" que é como quem diz inúmeros diplomas avulsos.
Muitas empresas optam por dar garantias de dois anos a bens para uso de empresas a grande maioria por desconhecimento destes detalhes, as outras por opções feitas.
Um ultimo reparo em relação as reclamações, há que fazer uma clara objecção quanto ao relatório da ocorrência feita pela assistência técnica que constatou que a máquina reclamada foi aberta por pessoas não autorizadas.
No em tanto agimos em conformidade com a garantia, mesmo entendendo que a máquina já não estava com a devida cobertura, garantimos ainda que estamos a disposição.
Atlantic Lda
26 de junho 2019
Bom dia!

A reclamação não esta resolvida de maneira nenhuma pois falta reembolso de 1000€ (COBRADOS A MAIS POIS ESSA MAQUINA NÃO VEIO NO DIA QUE PEDI) por parte da Tecnitramo e Sr. Marco agradeço regularização desse valor pois prometeram no fazer a 3 meses.

PS: Maquina aberta pelos DONOS DA MAQUINA PARA VER O QUE SE PASSAVA COM ELA!
SITUAÇÃO RESOLVIDA FOI SÓ DOS VENTILADORES.
O RESTO ESTA POR TRATAR:
MOTOR PRINCIPAL A BABAR ÓLEO
PINTURA DANIFICADA
Está reclamação é duplicada.
Reclamação Duplicada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.