Pioneiros & Virtuosos, Unipessoal Lda
Pioneiros & Virtuosos, Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
46.5

Pioneiros & Virtuosos - Maquina avariada

Farianagela@gmail.com apresentou a reclamação
27 de outubro 2018

Efetuei a compra de uma máquina de lavar industrial e desde a entrega a maquina nao liga e da erro no sistema digital.
Comuniquei a empresa da fatura"Tecnitramo"
Fernanda Montelo: Textile Export Specialist Tecnitramo Portugal
mob.: +351 914 779 249 | Fixo +351 215 801 90
Mandaram um "engenheiro" vir olhar a maquina. me disseram pra entrar em contato com o vendedor, que era um problema na instalação "
Sr Arlindo: "Pioneiros e Virtuosos" 351910142120
pedi o cancelamento e devolução do dinheiro e cheque, do qual usei para o pagamento. Pois ate o 7º dia, essa devolução deveria ser imediata.
e ja fazia 3 dias que não me davam solução ao problema.
ja está a completar 5 dias e nada ainda solucionado.
Não quero visitas e mais visitas a minha loja. Quero que solucionem o problema ou me devolvam meu dinheiro,
Pois nesse s 5 dias tenho gasto media de 100 a 150€ dia na lavandaria sef service.
Logo solicitarei o reembolso também desse prejuízo

Data de ocorrência: 27 de outubro 2018
Boa tarde!!!

No seguimento da solicitação de assistência, verificamos com a aérea de atendimento a clientes que:
O Equipamento reclamado pelo cliente foi devidamente instalado dentro do prazo contratado, visto que a mesma não foi instalada
na entrega por falta de condições técnicas (canalização, electricidade e esgoto) no cliente.
Estivemos presente em todas as etapas do processo e contacto constante com a cliente até a solução do problema.

Lembramos ainda que este cliente adquiriu uma máquina de lavar Industrial para uso profissional e o prazo
informado pelo cliente refere-se a equipamento para uso Doméstico.
No em tanto permanecemos a disposição para tudo o que for necessário.
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde!!!

informado pelo cliente refere-se a equipamento para uso Doméstico.
No em tanto permanecemos a disposição para tudo o que for necessário.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de novembro 2018
O problema da instalação foi sanado, para surpresa, nada tinha a ver com as condições tecnicas e sim, porque faltava uma peça e estava com os fios desligados dentro da mesma. Aguardei mais 1 dia e isso foi sim sanado. Agora a maquina apresenta outro problema, está a estragar as roupas. Permaneço a esera da solução
2 de abril 2019
Situação volta a se repetir
2 de abril 2019
Situação volta a se repetir
Farianagela@gmail.com avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Recomendo porém com algumas ressalvas