Piquete Reparações 24 Horas
91.4
Excelente
Excelente
Segmento Diligente unipessoal lda
  • Somos especialistas em manutenções de urgência, com o tempo de resposta mais reduzido do mercado.

A “Piquete” orgulha-se de poder dizer que consegue dar resposta nas 24 horas dos 7 dias da semana.

• geral@piquetereparacoes24horas.pt

Piquete Reparações 24 Horas - Mau serviço e tratamento ao cliente

Carla Castro salomao
Carla salomao apresentou a reclamação
1 de junho 2022
Os tecnicos realizaram o serviço de conserto do estore, sem entretanto consertar a tampa e limpar a área trabalhada. Ao solicitar que retornassem para finalizar o serviço, não deram retorno. Após muita insistência e ameaça de notificá-los às autoridades, telefonaram alegando que não tinham notado que a tampa estava danificada e iriam cobrar para completar o serviço, pois para isto não fizeram orçamento. Além de se esquivarem de completar o serviço, comportaram-se de forma inadequada, pedindo para utilizar a casa de banho e urinando na tampa da sanita. Não recomendo chamarem esta empresa.
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
Uma vez que o assunto ficou resolvido em reunião anteriormente a sua publicação ser efetuada, o conteúdo que publicou é difamatório e passível de responsabilidade jurídico-penal nos termos do artigo 180° do Código Penal.
O assunto transitará de forma definitiva e irreversível para o nosso departamento jurídico.

Uma vez sabido que esta temática foi resolvida e totalmente esclarecida no passado dia 23/05/2022 entre chamada em conference call com a Sra Carla Salomão, nosso atendente de Callcenter e técnico (chamada esta, bem como todas outras que são gravadas para o nosso controlo de qualidade).
Fica comprovado a tentativa deliberada de difamação e de denegrir a imagem e reputação de nossa empresa.

Foi solicitado a equipe técnica um relatório completo e detalhado do ocorrido e o mesmo remeteu ao nosso departamento logística a seguinte nota de repúdio…

“Exmo senhores, venho por meio deste relatar nossa nota de repúdio ao comportamento e mau-caratismo da sra Carla Salomão e de seus inquilinos pelo ocorrido no passado dia 10 de Maio de 2022.

Sobre o ocorrido, nossa equipa foi accionada para reparar um Estore elétrico localizado na rua Arminda correia 5 Lisboa, que tinha se soltado do eixo e ARRANCADO a tampa da caixa de visita remetendo a mesma ao chão e neste estado encontramos tanto a tampa como o equipamento.

Ao chegar ao local, percebemos um ambiente Hostil entre a gestora do imóvel sra Carla Salomão e seu inquilino.

Apresentamos a solução para sra Carla Salomão para resolver o problema do seu Estore visto que o mesmo segundo as palavras da senhora Carla repetidas vezes “já obteve a mesma avaria”.

Nossa equipa fez a substituição de:
*parte do eixo;
*Instalação de um extensor para melhor sustentabilidade do Estor,
*substituição de 5 peças
*Substituição de cintas de sustentação.

Ao finalizar o trabalho, pedimos ao inquilino que fizesse todos os testes necessários juntamente com nossos técnicos para testificar o reparo.

Pedimos um pano para limpar sujidades de pó naturalmente deixadas após tal tipo de intervenção, pedido este foi totalmente ignorado por parte do inquilino que evitou sempre o contacto visual para connosco em atitude deliberada e intencional de ignorar nossas falas e intenções.

Nesse momento fomos tratados de forma arrogante por parte do inquilino, que demonstrou total menosprezo para com nossa equipa e com um constante ar de superioridade.

Para evitar qualquer desentendimento, nossa equipe saiu do local com o trabalho realizado na totalidade e com os devidos testes realizados.

Passados 2 dias, recebemos um E-mail da senhora Carla a descrever 4 reclamações.
3 delas falsas.
E uma que só testifica o mau-caratismo do seu inquilino.

Após inúmeras conversas com a senhora Carla Salomão por telefone, com o nosso call center e com nossa equipa ( chamadas gravadas ).

Vale a pena ressaltar, segundo as palavras da própria senhora Carla Salomão: "Esse inquilino só dá trabalho, desde que aluguei o imóvel para ele só tenho problemas".

Ainda nas palavras da senhora Carla: "Vocês repararam que quando cheguei ao apartamento nem olhei para cara do meu inquilino?”

Sem mais delongas, nossa equipa realizou na totalidade o trabalho que foi contratada para fazer.
O pagamento foi realizado conforme combinado com a senhora Carla Salomão e admitido pela mesma formalmente perante testemunha do nosso Callcenter no dia 23/05/2022.

E para o inquilino, sem comentários.
(Pois todas as palavras dele e argumentos serão simplesmente iguais a ele).”

Nossa empresa faz todos os esforços para resolver todos os seus problemas, damos garantia de todos os nossos serviços.
Em mais de 8 anos de existência podemos nos orgulhar em dizer não ter existido nem um caso sequer de litígio graças ao esforço em conjunto de toda a equipa envolvida de uma ponta a outra nesta empresa.

Atendemos de norte a sul no país, 24 horas, 365 dias no ano onde muitas outras empresas se encontram fechadas la estamos nos, disponíveis.

Mas jamais deixaremos nos ludibriar ou passar em branco situações de aproveitamento e distorções por parte de quem quer que seja.
Clientes com este perfil muito sinceramente não nos interessam em nada e sim aqueles que valorizam nosso profissionalismo e capacidade de resposta.

Assim sendo, e como já referido acima o caso irá transitar para o nosso departamento jurídico e deixamos desde já informado que a Sra Carla não terá nenhuma resposta nossa nem por esta via, nem por e-mail ou qualquer forma de contacto.
A partir de agora, o único departamento responsável para responder qualquer questão será o jurídico da empresa.

Atendimento Reparações 24 horas
Carla salomao
6 de junho 2022
A resposta mostra mais uma vez, como é desaconselhável chamarem esta empresa. Não sabem tratar problemas, muito menos tem noção básica de tratamento ao cliente. Alé de não terem postura - foram chamados para fazer um serviço, não para darem desculpa se o inquilino é antipático. Enfim, o teor da resposta revela com quem estamos tratando. É fugir desta empresa!
Como já referido acima o caso irá transitar para o nosso departamento jurídico e deixamos desde já informado que a Sra Carla não terá nenhuma resposta nossa nem por esta via, nem por e-mail ou qualquer forma de contacto.

Atendimento Reparações 24 horas
Carla Castro salomao
Carla salomao avaliou a marca
6 de junho 2022

Lamentável. No site não informam o NIF, o tratamento ao cliente é péssimo.