Piquete Reparações 24 Horas
Piquete Reparações 24 Horas Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.4
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
65%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Segmento Diligente unipessoal lda
  • Somos especialistas em manutenções de urgência, com o tempo de resposta mais reduzido do mercado.

    A “Piquete” orgulha-se de poder dizer que consegue dar resposta nas 24 horas dos 7 dias da semana.

  • 212 400 108
    Chamada para a rede fixa nacional
  • geral@piquetereparacoes24horas.pt

Piquete Reparações 24 Horas - Péssimo serviço prestado e preços absurdos

Resolvida
1/10
Guttierres Arruda
Guttierres Arruda apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Contratei a empresa para realizar o serviço de reparação em uma Caldeira, o técnico tirou a entrada de ar e me cobrou 190 euros.
Após 2 dias voltou a dar o mesmo problema e a empresa já me tratou super mal falando que não havia previsão para envio do técnico.
E falando que não devolveriam meu dinheiro e basicamente que (eu deveria aguardar a boa vontade deles) mesmo após 24 horas ligando informando que não havia ido ninguém.

Além do mais me cobraram o valor com iva e ficaram de me enviar fatura e até o momento não recebi nada.
Não recomendo a ninguém.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
Piquete Reparações 24 Horas
3 de dezembro 2022
Prezado Sr. Guttierres Arruda,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos imenso o sentimento externado por si. Fazemos sempre todos os nossos esforços para de forma contínua atender com excelência e sempre atempadamente nossos clientes.
Não é por acaso que nossa taxa de reclamações é inferior a 0,5%. A mais baixa no nosso sector.
Certamente algum lapso de comunicação ocorreu neste processo.

Nosso departamento de qualidade já tomou conhecimento do seu caso e está a ser analisado e requerido um relatório pelo departamento logístico para se saber onde se residiu a falha neste processo.

No entanto, nesta altura do ano face ao exacerbado aumento de piquetes e assistências a serem efetuadas, infelizmente existem situações pontuais que nos ultrapassam e alheio a nossa vontade causam situações como estas que sempre evitamos ao máximo.

Pedimos também a gentileza que não trate com hostilidade nossa equipa de Callcenter pois eles tem feito o seu trabalho e sempre reportado a informação transmitida por si ao departamento responsável.

O senhor terá a assistência devida.

Mais uma vez nos desculpamos pelo ocorrido.

Nossos melhores cumprimentos,

Piquete Reparacoes 24 horas
Guttierres Arruda
4 de dezembro 2022
Informo que todas as vezes que falei com o call Center tratei eles com toda educação possível, diferente do seu atendente que foi muito arrogante e desligou a ligação enquanto ainda estava falando.
Aqui são só palavras bonitas mas no call Center o tratamento é completamente diferente.
Apenas estou exigindo a minha fatura (tendo em vista que me foi cobrado iva) e sou cliente empresa e a solução do problema ou meu dinheiro de volta.
Piquete Reparações 24 Horas
5 de dezembro 2022
Prezado Sr. Guttierres,

Como mencionado todos os factos estão sento apurados. Nossa afirmação não se baseia apenas no relato de apenas um atendente, pois o senhor falou com mais de um e todos eles relatam o mesmo e insistente comportamento.

Logo mais nos será exposto um relatório com a time line exata de todo o ocorrido e suas razões e aqui será exposto e certamente confirmando que se houve erro da nossa parte os intervenientes serão responsabilizados.

Porem, caso o contrário, a mesma coisa também se tornará imperativa e transitará em jurídico.

Cumprimentos,

Piquete Reparacoes 24 horas
Guttierres Arruda
5 de dezembro 2022
O problema é que a Caldeira parou na sexta feira à noite e se dependesse da vossa equipa eu estaria até o momento sem água quente na moradia, pois até o presente momento não obtive resposta da vossa equipa além de (se der iremos segunda à tarde)
Apenas quero o valor pago de volta.
Também iremos tomar os meios legais para resolver tudo que seja necessário.

Tente você ficar 3 dias sem água quente no inverno com uma criança pequena.
Guttierres Arruda
5 de dezembro 2022
Mais uma vez contactado pela empresa e nada resolvido.
Entraram em contato comigo as 13 horas da segunda feira após mais de 48 horas desde a primeira solicitação de resolução do problema.
Qualquer pessoa que leia essa publicação não recomendo a empresa em hipótese alguma.
Irei procurar meus direitos junto aos meios legais.
Piquete Reparações 24 Horas
6 de dezembro 2022
Voltamos a reiterar, que somos a empresa neste sector com a MENOR taxa de reclamação neste mercado.

Continuaremos SEMPRE a nos esforçar para atender e garantir todos os nossos clientes sempre que necessário.
Mas nunca nos omitiremos com a verdade e iremos permitir que tentem destruir algo que muitos colegas de norte a sul do país ao longo de 8 anos, e até o momento mais de 20.500 intervenções efectuadas construíram com muito trabalho e seriedade 365 dias no ano, 24 horas por dia, sábados, domingos e feriados.

Sr. Guttierres,

Já não podemos usar a expressão prezado, pois após o apuramento de todos os factos e do relatório recebido com a respectiva linha de tempo desde sua primeira chamada, a intervenção efetuada e sua ligação a empresa, fica claro e notório a premeditada intenção de distorção da verdade e manipulação do nosso sistema de atendimento pós venda de forma a tirar proveito da maneira que o senhor bem entendesse.

E pela VERDADE, passo a discorrer os factos desde o princípio de forma a também ficar publicamente registada a sua maliciosa intenção desde o princípio em sua primeira chamada.

Antes disso ainda informo que a deliberada intenção de calúnia e difamação é CRIME, passível de responsabilidade jurídico-penal nos termos do artigo 180 ° do código penal. Crime este que o senhor incorre em todo este conteúdo descrito. Pois não se limitou apenas em fazer uma reclamação e aguardar ser atendido, mas distorceu a verdade e deixou palavras a terceiros publicamente e de forma intencional para prejudicar a imagem de nossa empresa.

Portanto, vamos ao factos:

Ponto 1
Na quinta feira, dia 01/12 (FERIADO) pela manhã o senhor contacta a nossa empresa.
Em menos de uma hora e meia o nosso técnico chega o local para avaliar a situação.

INFORMAÇÃO OMITIDA POR SI!

O técnico ao chegar ao local removeu a tampa da caldeira para verificar o motivo da caldeira não funcionar.

O técnico verificou que a caldeira tinha sido "mexida" e deixada fora das condições de serviço.

O técnico obviamente viu isto como algo muito anormal e questionou ao inquilino se ele havia mexido na caldeira, o mesmo respondeu que “Não”, e que “um outro técnico havia estado la 2 dias antes”. (RESPOSTA ESTÁ QUE JA DIZ MUITO POR SI SÓ COMO O SENHOR DEVE TRATAR OS SEUS PRESTADORES DE SERVIÇO)

O técnico viu que o automático de gás estava desligado, assim como um conjunto de sondas.

Nosso técnico religou todos os elétrodos que estavam desligados da placa e apresentou um orçamento para manutenção da caldeira de forma a solucionar o problema do aquecimento central.

O cliente aceitou o orçamento, a manutenção foi realizada e o problema solucionado.

Ponto 2
Nem o técnico nem a empresa foram contactados por nenhum de vós em momento algum desde este dia, até o sábado pela manhã.

Sábado, dia 03/12
07:43 recebemos a primeira chamada a comunicar que a Caldeira voltou a dar problema.

Ativamos nosso protocolo habitual, lançamos a informação em sistema de forma que o sistema notifique o técnico responsável para entrar em contacto e fazer o agendamento do retorno para verificar o razão da anomalia.

Sábado
09:25 o senhor Guttierres volta a ligar, caindo a chamada em outro atendente solicitando a ALTERAÇÃO DE HORÁRIO PARA AS 18:00hs…
obviamente, quando lançamos no sistema uma alteração de horário de algo que não foi marcado, a primeira notificação fica nula pois é assumido que a marcação já foi efetuada.
Logo, a clara tentativa do senhor Guttierres de manipular nosso sistema de apoio de pós venda cria um conflito informático e de comunicação.

Sábado
19:20 voltamos novamente a receber chamada do cliente reclamando o ATRASO! E não que o cliente não foi contacto. Reclamação está que reforça o ponto anterior. Pois se a intenção não fosse manipular nosso sistema o Sr Guttierres não reclamaria um ATRASO e sim que até o momento não teria sido contactado pelo técnico.

Lançamos a notificação do “ATRASO” no nosso sistema, pedimos DESCULPAS! Ao senhor Guttierres e começamos a trabalhar incessantemente não apenas para resolver o problema mas para tentar perceber como tudo teria chegar a este ponto. (AGORA SABEMOS!)

Sábado 22:00hs (em diante com várias chamadas)
O senhor Guttierres não cessa de ligar para a linha de apoio, é hostil com os colegas e começa a disparar reclamações contra a nossa empresa nesta plataforma Portal da queixa.

Domingo 09:55 após finalmente termos percebido tudo o que se passava.
O próprio técnico entra em contacto com o cliente, Explicou que não poderia atende-lo naquele dia (domingo) que tinha marcações segunda-feira pela manhã e que no final da manhã o mesmo ligaria para alinhar o horário para estar presente e prestar a devida assistência.

Segunda-feira
13:00 hs
Por 2 vezes o técnico telefona ao Sr Guttierres o mesmo não atende e rejeita a chamada.

Segunda-feira
15:40 hs
Nossa empresa entra novamente em contacto com o senhor Guttierres e o mesmo diz que teria chamado outra empresa (provavelmente o “profissional que desconectou todos os cabos da caldeira e não o quiz atender em Feriados e finais de semana) e que assim estaria abrindo mão da nossa garantia.

Portanto, está é a verdadeira linha de tempo de toda a situação e que anula toda a tentativa de distorção de forma a restabelecer à verdade.


O assunto transitará para o departamento jurídico e as providências cabíveis serão tomadas.

Cumprimentos,
Guttierres Arruda
6 de dezembro 2022
Por mensagem é tudo muito lindo e fácil se fazer de vítima.
Aguardo o processo jurídico (isto se o meu não chegar antes).
A verdade é que sempre entrei em contato pra saber o que estava se passando pois sempre me foi passado que o técnico entraria em contado em breve, é este breve se estendeu de sábado até segunda as 13:00 horas.
Tenho as mensagens do próprio técnico que teoricamente iria entrar em contato comigo falando que estava fora da região de Lisboa durante todo final de semana e só voltaria na segunda.

O fato é “ foi prestado um mal serviço, a tal garantia demorou mais de 48 horas e ainda me acusam de má fé quando contrato alguém pra resolver o problema, mesmo após ficar 3 dias sem água quente e aquecimento na morada durante o inverno em Sintra.”

E se o serviço fosse tão bom não teriam as reclamações aqui no portal da queixa.
Ainda aguardo a fatura e depois vamos aos livros de reclamação e DGEG.
Piquete Reparações 24 Horas
6 de dezembro 2022
O relato está efetuado e todo o ocorrido devidamente exposto.

Damos por aqui o assunto encerrado.

Cumprimentos.
Guttierres Arruda
Guttierres Arruda avaliou a marca
6 de dezembro 2022

Péssimos profissionais

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.