Piquete Reparações 24 Horas Marca Recomendada Marca do Mês
91.4
Excelente
Excelente
Segmento Diligente unipessoal lda
  • Somos especialistas em manutenções de urgência, com o tempo de resposta mais reduzido do mercado.

A “Piquete” orgulha-se de poder dizer que consegue dar resposta nas 24 horas dos 7 dias da semana.

• geral@piquetereparacoes24horas.pt

Piquete Reparações 24 Horas - Péssimo serviço prestado e preços absurdos

Guttierres Arruda apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Contratei a empresa para realizar o serviço de reparação em uma Caldeira, o técnico tirou a entrada de ar e me cobrou 190 euros.
Após 2 dias voltou a dar o mesmo problema e a empresa já me tratou super mal falando que não havia previsão para envio do técnico.
E falando que não devolveriam meu dinheiro e basicamente que (eu deveria aguardar a boa vontade deles) mesmo após 24 horas ligando informando que não havia ido ninguém.

Além do mais me cobraram o valor com iva e ficaram de me enviar fatura e até o momento não recebi nada.
Não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
3 de dezembro 2022
Prezado Sr. Guttierres Arruda,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos imenso o sentimento externado por si. Fazemos sempre todos os nossos esforços para de forma contínua atender com excelência e sempre atempadamente nossos clientes.
Não é por acaso que nossa taxa de reclamações é inferior a 0,5%. A mais baixa no nosso sector.
Certamente algum lapso de comunicação ocorreu neste processo.

Nosso departamento de qualidade já tomou conhecimento do seu caso e está a ser analisado e requerido um relatório pelo departamento logístico para se saber onde se residiu a falha neste processo.

No entanto, nesta altura do ano face ao exacerbado aumento de piquetes e assistências a serem efetuadas, infelizmente existem situações pontuais que nos ultrapassam e alheio a nossa vontade causam situações como estas que sempre evitamos ao máximo.

Pedimos também a gentileza que não trate com hostilidade nossa equipa de Callcenter pois eles tem feito o seu trabalho e sempre reportado a informação transmitida por si ao departamento responsável.

O senhor terá a assistência devida.

Mais uma vez nos desculpamos pelo ocorrido.

Nossos melhores cumprimentos,

Piquete Reparacoes 24 horas
4 de dezembro 2022
Informo que todas as vezes que falei com o call Center tratei eles com toda educação possível, diferente do seu atendente que foi muito arrogante e desligou a ligação enquanto ainda estava falando.
Aqui são só palavras bonitas mas no call Center o tratamento é completamente diferente.
Apenas estou exigindo a minha fatura (tendo em vista que me foi cobrado iva) e sou cliente empresa e a solução do problema ou meu dinheiro de volta.
Prezado Sr. Guttierres,

Como mencionado todos os factos estão sento apurados. Nossa afirmação não se baseia apenas no relato de apenas um atendente, pois o senhor falou com mais de um e todos eles relatam o mesmo e insistente comportamento.

Logo mais nos será exposto um relatório com a time line exata de todo o ocorrido e suas razões e aqui será exposto e certamente confirmando que se houve erro da nossa parte os intervenientes serão responsabilizados.

Porem, caso o contrário, a mesma coisa também se tornará imperativa e transitará em jurídico.

Piquete Reparacoes 24 horas
5 de dezembro 2022
O problema é que a Caldeira parou na sexta feira à noite e se dependesse da vossa equipa eu estaria até o momento sem água quente na moradia, pois até o presente momento não obtive resposta da vossa equipa além de (se der iremos segunda à tarde)
Apenas quero o valor pago de volta.
Também iremos tomar os meios legais para resolver tudo que seja necessário.

Tente você ficar 3 dias sem água quente no inverno com uma criança pequena.
5 de dezembro 2022
Mais uma vez contactado pela empresa e nada resolvido.
Entraram em contato comigo as 13 horas da segunda feira após mais de 48 horas desde a primeira solicitação de resolução do problema.
Qualquer pessoa que leia essa publicação não recomendo a empresa em hipótese alguma.
Irei procurar meus direitos junto aos meios legais.
6 de dezembro 2022
Voltamos a reiterar, que somos a empresa neste sector com a MENOR taxa de reclamação neste mercado.

Continuaremos SEMPRE a nos esforçar para atender e garantir todos os nossos clientes sempre que necessário.
Mas nunca nos omitiremos com a verdade e iremos permitir que tentem destruir algo que muitos colegas de norte a sul do país ao longo de 8 anos, e até o momento mais de 20.500 intervenções efectuadas construíram com muito trabalho e seriedade 365 dias no ano, 24 horas por dia, sábados, domingos e feriados.

Sr. Guttierres,

Já não podemos usar a expressão prezado, pois após o apuramento de todos os factos e do relatório recebido com a respectiva linha de tempo desde sua primeira chamada, a intervenção efetuada e sua ligação a empresa, fica claro e notório a premeditada intenção de distorção da verdade e manipulação do nosso sistema de atendimento pós venda de forma a tirar proveito da maneira que o senhor bem entendesse.

E pela VERDADE, passo a discorrer os factos desde o princípio de forma a também ficar publicamente registada a sua maliciosa intenção desde o princípio em sua primeira chamada.

Antes disso ainda informo que a deliberada intenção de calúnia e difamação é CRIME, passível de responsabilidade jurídico-penal nos termos do artigo 180 ° do código penal. Crime este que o senhor incorre em todo este conteúdo descrito. Pois não se limitou apenas em fazer uma reclamação e aguardar ser atendido, mas distorceu a verdade e deixou palavras a terceiros publicamente e de forma intencional para prejudicar a imagem de nossa empresa.

Portanto, vamos ao factos:

Ponto 1
Na quinta feira, dia 01/12 (FERIADO) pela manhã o senhor contacta a nossa empresa.
Em menos de uma hora e meia o nosso técnico chega o local para avaliar a situação.

INFORMAÇÃO OMITIDA POR SI!

O técnico ao chegar ao local removeu a tampa da caldeira para verificar o motivo da caldeira não funcionar.

O técnico verificou que a caldeira tinha sido "mexida" e deixada fora das condições de serviço.

O técnico obviamente viu isto como algo muito anormal e questionou ao inquilino se ele havia mexido na caldeira, o mesmo respondeu que “Não”, e que “um outro técnico havia estado la 2 dias antes”. (RESPOSTA ESTÁ QUE JA DIZ MUITO POR SI SÓ COMO O SENHOR DEVE TRATAR OS SEUS PRESTADORES DE SERVIÇO)

O técnico viu que o automático de gás estava desligado, assim como um conjunto de sondas.

Nosso técnico religou todos os elétrodos que estavam desligados da placa e apresentou um orçamento para manutenção da caldeira de forma a solucionar o problema do aquecimento central.

O cliente aceitou o orçamento, a manutenção foi realizada e o problema solucionado.

Ponto 2
Nem o técnico nem a empresa foram contactados por nenhum de vós em momento algum desde este dia, até o sábado pela manhã.

Sábado, dia 03/12
07:43 recebemos a primeira chamada a comunicar que a Caldeira voltou a dar problema.

Ativamos nosso protocolo habitual, lançamos a informação em sistema de forma que o sistema notifique o técnico responsável para entrar em contacto e fazer o agendamento do retorno para verificar o razão da anomalia.

Sábado
09:25 o senhor Guttierres volta a ligar, caindo a chamada em outro atendente solicitando a ALTERAÇÃO DE HORÁRIO PARA AS 18:00hs…
obviamente, quando lançamos no sistema uma alteração de horário de algo que não foi marcado, a primeira notificação fica nula pois é assumido que a marcação já foi efetuada.
Logo, a clara tentativa do senhor Guttierres de manipular nosso sistema de apoio de pós venda cria um conflito informático e de comunicação.

Sábado
19:20 voltamos novamente a receber chamada do cliente reclamando o ATRASO! E não que o cliente não foi contacto. Reclamação está que reforça o ponto anterior. Pois se a intenção não fosse manipular nosso sistema o Sr Guttierres não reclamaria um ATRASO e sim que até o momento não teria sido contactado pelo técnico.

Lançamos a notificação do “ATRASO” no nosso sistema, pedimos DESCULPAS! Ao senhor Guttierres e começamos a trabalhar incessantemente não apenas para resolver o problema mas para tentar perceber como tudo teria chegar a este ponto. (AGORA SABEMOS!)

Sábado 22:00hs (em diante com várias chamadas)
O senhor Guttierres não cessa de ligar para a linha de apoio, é hostil com os colegas e começa a disparar reclamações contra a nossa empresa nesta plataforma Portal da queixa.

Domingo 09:55 após finalmente termos percebido tudo o que se passava.
O próprio técnico entra em contacto com o cliente, Explicou que não poderia atende-lo naquele dia (domingo) que tinha marcações segunda-feira pela manhã e que no final da manhã o mesmo ligaria para alinhar o horário para estar presente e prestar a devida assistência.

Segunda-feira
13:00 hs
Por 2 vezes o técnico telefona ao Sr Guttierres o mesmo não atende e rejeita a chamada.

Segunda-feira
15:40 hs
Nossa empresa entra novamente em contacto com o senhor Guttierres e o mesmo diz que teria chamado outra empresa (provavelmente o “profissional que desconectou todos os cabos da caldeira e não o quiz atender em Feriados e finais de semana) e que assim estaria abrindo mão da nossa garantia.

Portanto, está é a verdadeira linha de tempo de toda a situação e que anula toda a tentativa de distorção de forma a restabelecer à verdade.

O assunto transitará para o departamento jurídico e as providências cabíveis serão tomadas.

6 de dezembro 2022
Por mensagem é tudo muito lindo e fácil se fazer de vítima.
Aguardo o processo jurídico (isto se o meu não chegar antes).
A verdade é que sempre entrei em contato pra saber o que estava se passando pois sempre me foi passado que o técnico entraria em contado em breve, é este breve se estendeu de sábado até segunda as 13:00 horas.
Tenho as mensagens do próprio técnico que teoricamente iria entrar em contato comigo falando que estava fora da região de Lisboa durante todo final de semana e só voltaria na segunda.

O fato é “ foi prestado um mal serviço, a tal garantia demorou mais de 48 horas e ainda me acusam de má fé quando contrato alguém pra resolver o problema, mesmo após ficar 3 dias sem água quente e aquecimento na morada durante o inverno em Sintra.”

E se o serviço fosse tão bom não teriam as reclamações aqui no portal da queixa.
Ainda aguardo a fatura e depois vamos aos livros de reclamação e DGEG.
6 de dezembro 2022
O relato está efetuado e todo o ocorrido devidamente exposto.

Damos por aqui o assunto encerrado.

Cumprimentos.
Guttierres Arruda avaliou a marca