Piquete Reparações 24 Horas
91.4
Excelente
Excelente
Segmento Diligente unipessoal lda
  • Somos especialistas em manutenções de urgência, com o tempo de resposta mais reduzido do mercado.

A “Piquete” orgulha-se de poder dizer que consegue dar resposta nas 24 horas dos 7 dias da semana.

• geral@piquetereparacoes24horas.pt

Piquete Reparações 24 Horas - Valor pela reparação

Nuno Barreto apresentou a reclamação
10 de outubro 2022
O valor que levaram pela reparação e substituição do segredo da fechadura da porta de entrada foi completamente um absurdo, quando contactei a empresa foi.me transmitido que teria de pagar deslocação do técnico onde era efetuada uma vistoria e posterior orçamento da reparação a efectuar.
O tecnico no local referiu que teria de sustituir o segredo da fechadura e o valor era de 370 euros, na altura achei muito elevado o valor praticado, contudo uma vez que tinha de resolver a reparação no presente dia, foi acordado substituir o segredo da fechadura, pedi factura da reparação e não me foi dada.
Posteriormente verifiquei que a venda do segredo da fechadura da marca e modelo igual ao que foi colocado tem um valor de 67.50 euros, sinto.me totalmente enganado pelo valor exigido para a reparação que foi efectuado de 370 euros.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2022
Piquete Reparações 24 Horas
Prezado Senhor Nuno Barreto,

Não percebemos o teor de sua reclamação uma fazemos que nossa política exige sempre um pre-orçamento para que o senhor possa concordar ou não com o valor proposto para o trabalho.
Caso não estivesse de acordo bastava não ter aceitado a proposta e teríamos que respeitar a sua decisão.

Lembramos que não vendemos fechaduras. Se a sua vontade era adquirir uma fechadura, deveria ter ido adquiri-lá ao mercado e o senhor mesmo a ter instalado.

Lembro ainda que ligou para uma empresa de piquete 24 horas, com uma logística com poder de resposta de colocar um técnico em menos de uma e trinta minutos praticamente em nossos clientes em todo o país, Lisboa, grande Lisboa, Porto, grande Porto e Algarve e que não deve ser difícil conjecturar que existe um custo operacional significativo agregado a está logística para pra sermos capazes de dar está devida e singular resposta ao mercado.

Quando pretender um preço melhor deverá ter mais paciência e esperar os habituais 4 a 7 dias de espera (das 09:00 as 18:00 horas de segunda a sexta-feira) daqueles que cobram um valor mais barato.

Esperamos algum reconhecimento de sua parte e senso de justiça e nobreza de assumir a responsabilidade de não se queixar daquilo que foi previamente acordado e aceite por si e não nos imputar esta responsabilidade.

Apesar do seu desagrado face ao valor o senhor sabe que nossa empresa terá sempre este poder de resposta 24 horas todos os dias do ano inclusive feriados e acredite, o senhor poderá voltar a necessitar dos mesmos.

Entretanto, estará sendo enviada a sua queixa para o nosso departamento logístico para que o técnico tome conhecimento e entre em contacto consigo.

Nossos melhores cumprimentos,

Piquete Reparacoes 24 horas
10 de outubro 2022
E eu paguei por ser uma empresa de piquete, fico a aguardar que enviem recibo
8 de novembro 2022
Ainda estou a aguardar o envio da factura pelo trabalho efectuado.
E eu tenho muito bom senso, e nobreza entao nao me falta, pois se não tivesse não teria pago um valor aproximado de 400 euros para mudar o segredo da fechadura.
Tem razão num ponto, se não quisesse não teria pago, mas de uma coisa posso garantir mesmo que um dia mais tarde necessite nunca irei contactar a vossa empresa.
Fico a aguardar o envio da factura do vosso nobre trabalho efectuado.