15.0
Empenho e Glamour - Piquetes de Urgência - Desentope e Outras Lda

Piquetes.pt - Uma roubalheira

António Arriaga apresentou a reclamação
25 de dezembro 2020
Pretenderam cobrar-me 160 € por um serviço de abertura simples de porta que durou menos de 3 mins. a executar. Depois de muito protestar, reduziram para 130 €, justificando que mais ninguém prestaria o serviço na altura (20h30, véspera de Natal).

Ou seja, o preço (exorbitante) é determinado consoante as circunstâncias e abusando da situação de desvantagem do cliente. Além de que se recusam a indicar um preço quando da chamada telefónica, para poderem ver, na altura do serviço, qual o máximo que poderão cobrar.

Total falta de lisura e transparência na informação sobre preços e condições de prestação dos serviço. Apenas informaram previamente que o encargo da deslocação seria de 50 €. Pretender cobrar adicionalmente mais 110 € por um serviço simples e rápido não tem qualificação.

E, para cúmulo, quando pedi Fatura, fui informado que o preço seria acrescido do IVA.

Obvia e manifestamente não é minimamente recomendável.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2020
7 de janeiro 2021
Até está data, não obtive qualquer resposta ou satisfação por parte do prestador reclamado, o que ilustra bem a sua falta de lisura.
António Arriaga avaliou a marca
16 de setembro 2021

A minha reclamação não mereceu qualquer sequência ou resposta por parte da marca. Mesmo muito lamentável! Sem qualificação...