Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
Piscinas Foz do CávadoN/A
Esposende 2000 - Actividades Desportivas e Recreativas, E.M.

Piscinas Foz do Cávado - Falta Segurança nos balnearios

ines patricia sousa lopes
ines lopes apresentou a reclamação
28 de agosto 2017

Boa tarde

fui as piscinas no passado dia 17/8 pois adoro ir todos anos, e fiquei com cacifo para meus bens, e coloquei minhas sandálias por baixo do cacifo nao escondidas mas também não estavam totalmente a mostra, passei dia agradável nas piscinas e no final do dia quando vou para ir embora para meu espanto as sandálias não estão lá, pedi a funcionária auxilio que me disse que era "normal" estas coisas acontecerem que deveria ter colocado sandálias no cacifo, fiquei extremamente chateada não é pelo valor sandálias mas sim pelo facto de haver "furtos" deste calibre quando nesse mesmo dia não estava piscina cheia e tive conhecimento que nesse mesmo dia existiu mais furtos de calçado, é muito desagradável e fazem com que as pessoas não voltem com muita pena minha, mas não torno recomendar....

Data de ocorrência: 28 de agosto 2017
31 de agosto 2017
Agradecemos o seu contacto por esta via.
A situação relatada, não sendo recorrente, é plausível. A Esposende 2000 cede a cada utilizador um cacifo para que este possa depositar os seus bens pessoais. Ao fazê-lo, gratuitamente, demonstra preocupação com os bens dos utilizadores, recomendando ainda que não sejam depositados bens valiosos (informação bem patente nos balneários).
Naturalmente, tratando-se de um balneário público, não é possível o recurso a meios eletrónicos de vigilância. Pelo que, ainda que os nossos colaboradores façam rondas habitualmente, se outra pessoa pegar nos bens não se saberá se são seus ou não.
Por isso, no caso concreto, julgamos que não houve o dever de cuidado da utente de zelar pelos próprios bens. Deveria, tal como fez com o restante vestuário, ter guardado as sandálias no cacifo.
Acreditamos que o furto tenha levado a ficar com má opinião dos nossos serviços, porque a situação ocorreu nas nossas instalações. Mas, na verdade, não nos podemos responsabilizar pela ação de terceiros.
Esperamos que a situação reportada não afete a sua opinião sobre a qualidade geral dos nossos serviços.
Cumprimentos.
M. Gomes