PiscinasDesmontaveis.pt
PiscinasDesmontaveis.pt
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
57,1%
Tempo Médio de Resposta
12,9%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Eyaroc Company S.L.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PiscinasDesmontaveis.pt - Pedido n.º adtxaqufs

Resolvida
1/10
Filipe La-Salette
Filipe La-Salette apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Efetuado e pago o pedido n.º ADTXAQUFS, no dia 31/05/2022., tendo a empresa indicado a entrega dos artigos entre os dias 3 e 6 de junho. No dia 14/06, e por impossibilidade de contacto telefónico com a linha de Apoio a Clientes (efetuadas diversas chamas, sempre sem terem sido atendidas), enviei email a questionar a demora da entrega. A empresa em causa responde que a encomenda tinha sido extraviada e que iriam proceder a novo envio. No dia 22/06, e como a situação se mantinha, enviei novo email ao qual obti a mesma resposta: encomenda extraviada, novo envio.
Hoje, dia 01/07, mais de 1 mês depois da encomenda ter sido formalizada e paga, volto a contactar via email a empresa, que continua sem dar resposta válida uma vez que não sabe dar ponto de situação sobre o envio dos produtos. Já solicitei inclusivamente o cancelamento da encomenda e a devolução do montante pago, algo para o qual também não obtive ainda resposta.
Face ao exposto, e conforme indicação do meu advogado, informo que para além desta queixa e de reclamação no livro online, irei apresentar queixa-crime por burla junto das autoridades competentes.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de maio 2022
Filipe La-Salette
Filipe La-Salette avaliou a marca
15 de julho 2022

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.