Impressão e Publicidade
Pixartprinting35.3

Pixartprinting - Falha nos prazos de entrega

Lénia Pinto apresentou a reclamação
30 de maio 2014

No dia 26 de maio efetuei uma encomenda de uns cartazes no site Pixartprinting, no mesmo dia realizei o pagamento por transferência, sendo que me tinha sido dado um prazo até às 17 horas para o fazer, que o cumpri.

No dia 29, na área de cliente surge já o pagamento efetuado embora continuasse a receber e-mails para pagar. No mesmo dia foi me informado, que a entrega seria apenas no dia 30, pois tinha havido um atraso no pagamento. OK...???

Quando fiz a escolha da data de entrega, paguei para que os cartazes fossem entregues no dia 28, contudo só após vários e-mails e pesquisas numa página confusa, encontrei algo que dizia que os pagamentos por transferência levava a prazos mais alargados de entregas. Algo que deveria estar explicito quando escolhemos as três opções de valores que correspondem às datas de entrega.

Dia 30, dia em que receberia os cartazes sou informada de que os mesmos só serão entregues no dia 2 de Junho!!! Como justificação um atraso a nível produtivo, ao qual sou completamente alheia.

O meu cliente pretendia os cartazes para o dia 30 a fim de serem afixados nos dias 31 e 1 de Junho (fim de semana), sendo que dia 2 de Junho os mesmo já não serviram para nada pois o evento já passou.

A justificação é que os prazos são meramente indicativos??? Coisa que não é concebível, pois quando escolhemos o prazo de entrega este aumenta de acordo com a rapidez de entrega. Então para que é que se paga mais para os recebermos a tempo e a horas???

Data de ocorrência: 30 de maio 2014
13 de junho 2014

no dia 9 às 11:37 contactamos a cliente no sentido de aplicar um desconto de 20% do valor total do pedido que foi entregue em atraso.

Aguardamos resposta da cliente para poder proceder nesse sentido.

Cumprimentos

Liliane Martins
17 de junho 2014
Contactaram-me de que forma? Pois nem por e-mail nem por telemóvel, fui contacta. E na minha área pessoal não tenho nada a indicar.
2 de julho 2014

continuamos sem receber uma resposta no sentido de aplicar o desconto de €40 ao pedido 1819499 em nome do cliente Sons da Charneca.

Aguardamos feedback por favor com a maior brevidade possível.

Cumprimentos

Liliane Martins
15 de julho 2014
Situação resolvida! Fica a sugestão melhorem os canais de comunicação cliente-empresa.