Impressão e Publicidade
2 360Imprimir 90.4
3 Hoffman 78.2
PixelridersN/A
Pixelriders, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Dr. Francisco Sá Carneiro, Lote 6, 2º A
    2380-041 Alcanena
  • geral@pixelriders.pt

Pixelriders - Primeira e última aventura com esta empresa…

Ricardo Moço Teixeira
Ricardo Teixeira apresentou a reclamação
6 de janeiro 2018

Olá!
Venho aqui partilhar o meu primeiro negocio com a empresa PixelRiders, Lda.
Tudo começou com uma pesquisa num site de classificados.
Enquanto pesquisava por uma peça especifica, encontrei um anuncio onde se vendia 4 telemóveis Samsung s5, dois da versão G900F e outros dois da versão G903F.
Entrei contacto com a empresa e solicitei informações mais detalhadas sobre os telemóveis.
O Sr. Francisco Nobre, colaborador da empresa, respondeu-me a tuas as minhas dúvidas.
Todos eles só necessitavam de um display, bateria, e tampa da bateria para funcionar, que a placa principal estava a funcionar correctamente e que todos eles estavam desbloqueados a pelo menos uma operadora nacional.
Ora, acertado os detalhes e os valores do negocio, fiz o respectivo pagamento e aguardei o envio.
Então foi aqui que os problemas começam.

O envio foi efectuado, para outro código postal. Mas sem stress até porque toda a gente se pode enganar. Após mais alguns dias lá recebo a encomenda com o código postal correcto
Após receber a encomenda, verifiquei então que não vinha conforme combinado. Recebi somente três telemóveis Samsung S5, todos da versão G900F, e o quarto telemóvel eram simplesmente um Samsung S4 todo partido e sem qualquer componente electrónico. Mas sem stress porque poderia ter existido algum erro na preparação da encomenda.
Voltei a entrar em contacto com o Sr. Francisco, que pediu desculpa e que iria tratar de enviar o quarto Samsung S5, conforme o negocio inicial.
Após alguns dias recebo então o quarto telemóvel. Desconfiei um pouco quando o recebi. Vinha totalmente desmontado.Mas…sem stress. … e este também era versão G900F.
Como já tinha os quatro telemóveis na minha posse, comecei por testar o seu funcionamento. Aí verifico que, o último a ser enviada( o que chegou totalmente desmontado) não funcionava. Outros doios embora funcionassem correctamente não estavam desbloqueadas a pelo menos uma rede nacional conforme o Sr. Francisco me havia indicado e por ultimo, o quarto esta estava a funcionar correctamente.
Entrei em contacto novamente com o responsável da empresa informando-o do sucedido e que o desbloqueio de dois para funcionarem com uma das nossas redes teria um custo associado de 20euros/cada. Pediu para devolver o que estava avariado e quanto aos outros…nada disse nem mostrou interessado no assunto.
Procedi então à devolução do telemóvel avariado para a morada pessoal do Sr. Francisco e aguardei uns dias. Para meu espanto a encomenda foi-me devolvida. Entrei em contacto com o Sr. Francisco para saber a razão, e fui informado que havia problema nas entregas dos correios na zona e poderá ter sido essa a razão de não entregarem a encomenda e consequentemente procederam à sua devolução.
OK, sem stress, volto a enviar a encomenda, desta vez para a morada da empresa. Esperei novamente mais alguns dias e, nada. A encomenda não havia chegado ao destino e nem tão pouco me havia sido devolvida.
Ora, fartinho de toda esta historia que começou mal desde o primeiro minuto, solicitei ao Sr. Francisco que me ajudasse pelo menos no valor que eu tinha gasto no desbloqueio de dois telemóveis e que estava disposto a esquecer o outro que havia sido extraviado.
Até porque, queria acreditar que não tinha sido mesmo entregue… mas….fica a dúvida…
Para meu espanto obtive esta resposta de uma pessoa que tem uma loja de comercio aberta ao publico e que se identifica com socio.
“Quanto a devolução de valor, acho inapropriado isso. Perdi imenso, não queira que eu perca mais.

Esta foi a minha primeira e ultima aventura com esta empresa…
Obrigado.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2018
8 de janeiro 2018
Exmo. Senhor Ricardo Teixeira

É com muito agrado que recebemos a sua reclamação, da qual recebeu a nossa melhor atenção.
Internamente verificamos toda a situação e chegamos a conclusão que o senhor não tem qualquer razão, e eu explicamos-lhe porque.
No passado dia 14 de Setembro ás 13:22 o senhor entrou em contacto connosco pela plataforma de vendas online OLX a pedir cotação para um LCD de um computador portátil.
Tal como indicava no anuncio os valores eram fixos e não eram negociáveis, mas mesmo assim entrou pelo caminho de licitar valores aos nossos produtos, e obteve sempre a mesma resposta que o valor era fixo.
Nessa mesma altura acabou por verificar que na nossa lista de produtos constava um lote de telemóveis danificados e destinados a recondicionamento, questionou sobre o seu estado e o que os acompanhava.
Foi-lhe dito, tanto telefonicamente como na plataforma que os equipamentos eram vendidos conforme verificava nas fotos (naquele estado) e que havia alguns equipamentos desbloqueados ás redes nacionais.
Questionou qual o melhor preço para o conjunto, sendo que aí o nosso colaborador Francisco Nobre lhe indicou que excecionalmente iriamos efetuar um desconto no valor total da encomenda caso fica-se com o LCD e o lote de Samsungs S5 para recondicionamento.
O valor deste desconto foi de 15€, e a oferta dos portes de envio no valor de 5€, totalizando-se um desconto total na compra de 20€.
Aceitou prontamente, porque como sabe o valor de cada motherboard de Samsung S5 no mercado de recondicionamento tem um custo médio de 50€ cada, e como este lote de 4 saiu a esse valor por ser um fim de stock, aproveitou.
Os seus ditos problemas com os CTT começam exatamente no envio, a encomenda com o numero RH 0467 3151 4 PT em vez de seguir para a sua zona no dia 18 de Outubro, é expedida pela empresa de correspondência inexplicavelmente para São Pedro do Sul e não para Tondela, mesmo após verificarmos e a sua morada se encontrar correta.
No dia 20 de Outubro recebemos um contacto da sua parte a dar a informação que tinha já a encomenda na sua posse, e que iria então verificar tudo.
Nesse mesmo dia, já ao fim da tarde contacta-nos a informar que um dos equipamentos que seguia junto com os demais era uma Samsung S4 (apenas carcaça).
Achamos um pouco estranho, pois é equipamento que não temos em stock à muito tempo e que nem tínhamos carcaças mas sim motherboards, confiando na sua palavra e sem quaisquer quês nem porquês (nem pedido de provas), efetuamos envio de mais uma motherboard de Samsung S5.
Motherboard esta que segundo você demorou algum tempo a chegar, culpa da deficiência dos CTT pela altura dos flagelo dos Fogos na sua zona.
Recebe posteriormente esta ultima motherboard, informa-nos telefonicamente da sua receção e passado sensivelmente um mês, vem dizer que a mesma não funciona.
Foi pedido então para remeter novamente a motherboard á nossa loja para verificarmos o que se estava a passar, pois aquela motheboard tinha sido testada antes do envio e encontrava-se a 100%, até porque foi motherboard de um equipamento antigo da nossa empresa.
Nesta mesma altura, o senhor começa a ter um tipo de comunicação connosco tanto ou quanto duvidoso.
Começa por dizer que se sentia enganado porque nos equipamentos que recebeu apenas dois estariam desbloqueados a redes nacionais e os outros não.
Achamos curiosa essa observação, pois foi-lhe informado que alguns equipamentos estavam desbloqueados as redes nacionais, logo a palavra alguns significa algo.
É então nesta altura que lhe indicamos que a titulo de cordialidade, poderíamos falar com o nosso parceiro que efetua os desbloqueios dos equipamentos de clientes nossos, para lhe desbloquearem as placas que não estavam, a um preço muito reduzido (preço de custo sem margens e sem ivas), valores a rondar 5€ cada.
Mais uma vez, deixou-nos sem resposta por imenso tempo, e quando finalmente responde ao que lhe tínhamos indicado informa-nos que já procedeu ao desbloqueio e que cada serviço lhe ficou a 20€, feito em duas placas.
Então começa ai aexigir junto de nós uma compensação por ter tido uma despesa tão grande nos desbloqueios.
Ainda assim neste meio tempo, faz então o envio da motherboard (supostamente avariada) por CTT, no primeiro envio nós fomos aguardando a receção da respetiva encomenda, da qual nunca chegou, embora o senhor nos tenha provado o envio com uma foto “toda distorcida” (totalmente impercetível).
Milagrosamente, passado muito tempo de troca de mensagens onde nós indicávamos quase que diariamente que não tinha chegado nada naquele dia, o senhor diz que recebe a encomenda de novo e que a mesma tinha sido recusada a levantamento.
A partir deste momento começamos a duvidar de tudo, pois o senhor indica-nos que faz o envio em correio normal (tendo um prazo médio de entrega de 5 dias uteis) e passado quase um mês do suposto envio é que recebe devolvida a encomenda.
Então em forma de ajuda, nós indicamos que remetesse novamente a encomenda desta vez registada com aviso de receção para uma nossa morada alternativa, e que iriamos devolver-lhe o custo dos envios, como forma de o aliviar nas despesas pois não teria de acartar com elas se a placa tivesse efetivamente danificada ou defeituosa.
Nesta mesma altura diz então que faz novamente o envio, pedimos que nos deixasse o código de envio para podermos seguir a encomenda e verificarmos em tempo real quando e onde está, inclusive pedimos expressamente todas as vezes que enviasse em correio registado.
Passado mais de uma semana, enviamos mensagem a indicar-lhe que até aquele momento não havia qualquer sinal do envio da encomenda, nem do seu código de registo.
Responde-nos então que estava farto disto e que o teríamos de compensar por causa dos gastos que teve, e que não tinha qualquer código de registo e que se sentia enganado por nós, e que já não queria saber da motherboard e que a ia partir assim que a recebesse inclusive filmava e mandava para nós.
Entretanto neste meio tempo fomos até junto dos CTT de Leiria/Plaza, e constatamos que existiam constrangimentos em algumas entregas e envios que gerou um rol de reclamações por parte de diversos clientes deles.
Efetuamos uma reclamação no livro dos CTT no dia 5 de dezembro, sempre confiando nas palavras do senhor Ricardo a dizer que fazia os envios.
Informamos o senhor Ricardo dessa situação, que continuou a exigir ser ressarcido do valor que gastou no recondicionamento das respetivas motherboards.
Pedimos que nos facultasse alguma informação sobre o envio da encomenda para podermos anexar a uma posterior segunda reclamação junto dos CTT e o mesmo diz que não tinha nada sobre a encomenda.
Tudo isto teve contornos de duvida e de estranheza, pois o cliente adquire equipamento destinado a recondicionamento, pede para lhe trocarmos uma motherboard que supostamente não chegou, confiando no cliente (sem qualquer prova) enviamos nova encomenda, o cliente recebe sempre todas as nossas encomendas, mas não consegue fazer-nos chegar nada.
Sempre exigiu mais material e que fosse compensado financeiramente pelos custos no recondicionamento de cada equipamento.
Achando nós que o negocio se encontra dentro de toda a legitimidade, verificamos que de acordo com a legislação em vigor não é possível anular faturas emitidas com tanto tempo.
E todos os produtos só são ressarcidos de valor igual ou reparados desde que sejam entregues, que não é o caso, o senhor indica que quer o valor de uma motherboard.
Sem que esse equipamento seja devolvido ás nossas instalações, não poderá ser substituído ou reembolsado.
Quanto ao custo do desbloqueio das referidas placas, foi uma decisão que tomou de livre vontade e escolheu onde o fazer, sem que ligasse a sugestão que lhe indicamos.
Saberá que os equipamentos que são destinados a recondicionamento, têm custos de reposição, logo se os compra com essa informação saberá que terá custos associados à sua colocação em total operacionalidade.
Cada motherboard, foi-me vendida a um valor médio de 17€ e recebeu cinco no total, o valor de cada uma no mercado de usados é de 50€, e ainda acha que foi enganado e que lhe temos de devolver alguma quantia?
Depois não acha correta a nossa reposta a indicar que face a todos os gastos de envios para si, descontos, oferta de uma quinta motherboard que não tínhamos já perdido dinheiro que chegasse?
No bom senso comum quem está em falta para com a nossa empresa é o senhor, que anda a denegrir a nossa imagem sem que realmente tome a posição de enviar a nós o equipamento que supostamente se encontra ou não danificado e o equipamento que supostamente diz que foi enganado no lugar de outro no primeiro envio.
Informamos ainda que desde o passado dia 15 de Dezembro que aguardamos resposta a nossa mensagem, na plataforma OLX, onde o senhor todos os dias está online e não abre as mensagens porque está certamente comprometido com alguma coisa.
Deixamos em anexo prints de todas as conversas naquela plataforma a fim de aferir a verdade dos factos sem que hajam segundas e terceiras interpretações que puxem um ou outro lado da razão.
Tal como indicamos temos todo o gosto em que faça publicidade gratuita a nossa empresa, mas, terá de afirmar as coisas tal como aconteceram desde o inicio e não explicar da forma que mais lhe for conveniente.
Damos este assunto por terminado, pois já passou imenso tempo e já perdemos igualmente imenso tempo com trocas de palavras que não levam a lado algum.
Servirá de exemplo em futuros negócios na internet, que tem o direito de reclamar com todo o cidadão, tem direito de exigir as coisas como as pagou mas também tem o direito de enviar as coisas que diz danificadas, como também tem o direito de fornecer informação sobre os envios das respetivas encomendas ás empresas.
Nenhuma empresa, para alem da transportadora, lhe dá o que quer que seja sem que haja uma restituição financeira do que se encontra supostamente danificado ou defeituoso.
Se os CTT lhe perderam a encomenda, deverá ter de remeter um pedido de esclarecimentos e posterior reclamação a essa empresa e não a nossa, pois o nosso dever é substituir ou reparar desde que o cliente entregue ou faça entregar nos nossos estabelecimentos os equipamentos que acha que estão inoperacionais.

PixelRiders, Lda – A Gerência
Exmo(a) senhor(a).

Anexo os meus comentários em relação á vossa resposta.

Exmos senhores.

Em anexo remeto os meus comentários em relação à vossa resposta.

Exmo. Senhor Ricardo Teixeira,

Achamos de todo coerente tornar publico aquilo que enviou em anexo privado.
Pois como disse e bem, toda a publicidade que possa fazer a nossa empresa é bem vinda, desde que devidamente explicada.
Anexamos publicamente o que nos enviou em privado, iremos responder aqui a todas as suas duvidas de seguida.

PixelRiders, Lda - A Gerência
9 de janeiro 2018
Anexo do que enviou em privado.
9 de janeiro 2018
Anexo do que enviou em privado.
Exmo. Senhor

Respondendo a todos os pontos que inúmera na sua resposta privada, abaixo respondemos com provas a todos os típicos.

Primeiro Ponto
Como poderá ver no anuncio arquivado, consta que os modelos em questão tanto são modelos G901F como G900F, indica de forma clara essa informação no anuncio.
Em parte alguma quer seja da conversa como do anuncio, indicamos que são X de um modelos e X de outro modelo.

Segundo Ponto
Muito bem indica que efetivamente existiu um lapso no preenchimento do formulário de registo onde foi trocada a posição 6 e 4 no numero do código postal.
Mas você sabe também que o documento de registo não tem seja em que razão for nada a haver com a entrega, é apenas um documento relacionado com o envio.
Ao consultar as fotos que me enviou, pude constatar que a única morada visível ao serviço de distribuição dos CTT é a da embalagem, e na embalagem a morada encontra-se totalmente correta.
Quem faz a triagem dos locais de destino da correspondência são as centrais de distribuição, que conforme o que consta na embalagem é para onde vão as correspondências, logo o erro vem sim da distribuição e não do documento, e ainda assim é totalmente percetível a localidade de entrega, que segundo verifiquei no mapa de Portugal não existe mais nenhuma localidade com o mesmo nome.

Terceiro Ponto
Recebemos uma chamada sua no dia 26 de Setembro, precisamente passados 7 dias após o envio da encomenda, no qual indicava que estranhava o facto das encomendas andarem a chegar tarde e consequentemente informa-nos que a motherboard que lhe enviamos ainda não tinha chegado.
A sua “desculpa dos fogos” vem exatamente em resposta a essa mensagem já no dia 18 de Novembro, praticamente um mês após o envio da motherboard, onde nos diz o seguinte:

“Sei que também a sua zona foi afectada pelos fogos. Aqui na zona de tondela/viseu foi o inferno total. Mas a vida continua e por agora já passou o pior...ainda não tenho as comunicações a funcionar a 100%...”

É totalmente percetível que desde dia 21 de Setembro (dia de envio) até 15 de Novembro (dia em que deflagraram os fogos como indica), fez-nos aguardar por o envio da respetiva motherboard.
Podemos verificar que neste meio tempo de mais de 15 dias uteis após nos informar da receção da mesma, não existiram constrangimentos climatéricos ou catastróficos na sua zona, para pode dar os fogos como desculpa do não envio da respetiva motherboard.

Quarto Ponto
Indica e muito bem que a encomenda que nos enviou (aparentemente) tem data de envio de 20/10 e só chegou cá (segundo o site dos CTT) no dia 27/10, o que indica que levou um atraso de 6 dias a entregarem, quando normalmente em correio azul a entrega é em 24h como pode consultar no site dos CTT.
Ainda assim mais estranho e descabido é, o facto de a encomenda chegar dia 27/10, entrar a levantamento em balcão a 28/10 e contando 5 dias de levantamento (prazo dado pelos CTT SEMPRE) estaria a voltar para trás no dia 5/11 e não no dia 8/11.
Posto isto é perfeitamente percetível como é que os CTT funcionam, e os atrasos e peripécias que proporcionam ás pessoas.
Compreende-se porque é que no dia 30/10 ainda não existia encomenda a levantamento, pois para ser remetida no dia 8/11 para trás, significa que a encomenda só entrou a levantamento no balcão 5 dias antes, ou seja, no dia 3/11.
Contudo a mensagem que mostra descontextualizada que nós enviamos, é referente ao envio pois até aquele momento não nos enviou qualquer código de encomenda, nem sabíamos sequer nada dela, apenas que tinha sido enviada.
Como poderá consultar na troca de mensagens, ou seja, as anteriores a essa mesma que coloca no PDF, há uma troca de comentários precisamente assim:

30 Out, 15:10 PixelRiders, Lda: Enviou-me com registo?
30 Out, 15:13 Ricardo Teixeira: Não. Só tirei a foto. Se fosse com registo era mais caro. E eu não quero encarecer o produto. Já vou ter que gastar 20 euros em cada uma só para o desbloqueio. Estão duas bloqueadas à rede Vodafone espalhola e não funcionam aqui em Portugal
30 Out, 19:51 PixelRiders, Lda: O problema não era esse amigo Ricardo, porque seguiria a encomenda com o dinheiro que pagaria de envio la dentro. O problema aqui é que eu fui a pouco aos ctt daqui e não tem la nada nem em meu nome nem em seu, falei com dois vizinhos que me dou excelentemente e que me dizem que também não receberam nada trocado (para mim). Esse tipo de material deve seguir sempre em registado, nós assumimos sempre o custo de envio.

Quinto Ponto

Foi pedido expressamente que enviasse a encomenda nessa segunda tentativa em correio registado (aparentemente o que não teria feito no primeiro envio), onde lhe foi indicado que nós assumíamos os custos inerentes ao envio, e que lhe seriam devolvidos para não ser prejudicado, pode-se ler isso aqui.
Sem códigos de registo não é possível reclamar ou seguir encomendas, logo nunca sabemos onde foi entregue e se foi realmente entregue.

Sexto Ponto (este o importante e totalmente esclarecedor)

Foi indicado numa de tantas chamadas telefónicas que nos fez, onde indicou que as motherboards não estavam todas desbloqueadas as redes nacionais (como era antecipadamente do seu conhecimento), foi-lhe digo que se pretendesse (isto antes de o fazer) nós falava-mos com o nosso fornecedor e pedíamos para lhe desbloquear as duas motherboards por um valor irrisório que iria entre os 5 e 10 euros, informação essa que foi transcrita por nós após ter efetuado o desbloqueio das mesmas, onde mostra que não se opôs nem sequer estranha a informação.

27 Nov, 15:41 PixelRiders, Lda: 20€ em cada board? Isso foi um roubo.
Eu bem lhe disse para falar comigo antes, tinha quem fazia a preço de revenda para mim por 10€ cada uma.

27 Nov, 15:47 Ricardo Teixeira: Eu falei consigo sobre o bloqueio de duas à vodafone e uma desbloqueada. Mas pensei que não fizesse o desbloqueio. Paciência, já perdi a conta ao dinheiro que gastei. Baterias displays tampas da bateria. Mas no fundo só tenho o que mereço. Com a excepção dos 40 euros de desbloquear já sabia o que iria gastar. Se a encomenda voltar novamente para trás, irei regista-la.

(aqui até indica que no segundo envio o iria enviar em correio registado, o que não veio a acontecer.)

27 Nov, 15:50 PixelRiders, Lda: Eu disse-lhe uma das vezes ao telemóvel, antes de desbloquear falasse comigo. Eu mesmo não faço, porque já tive cá chatices com iphones, e deixamos de fazer o serviço inclusive vendemos a box de desbloqueio.
Mas tenho um fornecedor meu da minha máxima confiança que o fazia barato, o pessoal ai estica-se a grande com os preços das coisas é impensável 20€ num desbloqueio ainda mais em lote.

28 Nov, 16:39 Ricardo Teixeira: Olá Francisco.
Chegou a perguntar nos correios se têm lá ou não a encomenda?
Obrigado

Mais uma vez é totalmente percetível que é do seu conhecimento a compensação que lhe iriamos fazer nas motherboards, para o ajudar dessa forma a ter um maior lucro na sua venda.
E também se pode verificar que em parte alguma lhe foi indicado por nós que iriamos devolver-lhe ou contribuir com qualquer valor para os ditos “desbloqueios”.
Mais uma vez em Português correto e expressamente compreendido, o que lhe foi indicado foi o seguinte: “alguns equipamentos encontram-se desbloqueados as redes nacionais”.
Será que é uma expressão tão difícil de compreender?
Qualquer pessoa compreende que significa que nem todos os equipamentos se encontram desbloqueados as redes nacionais, e sim explica que o que você mostra que entendeu foi que os equipamentos viriam desbloqueados a todas as redes.
O que não é verdade, pois certamente foi má compreensão sua.
Explicamos na mensagem que destaca que em Portugal as redes “semelhantes” a algumas estrangeiras são: Orange = NOS, VODAFONE ES/SwissCOM = Vodafone, e os que são Sunrise = MEO…

E foi explicado que nos testes haviam duas motherboards que se encontram desbloqueadas a todas as redes, seria uma das que foi enviada na primeira encomenda e a segunda que foi enviada que aparentemente por palavras suas se perdeu, visto que aqui não foi entregue nem retribuída ao remetente como explica que aconteceu inicialmente.
Posto isto mostramos que não lhe indicamos em razão alguma que as motherboards se encontravam todas desbloqueadas ás redes nacionais, e segundo foi informado e aceitou com o pagamento, algumas estavam desbloqueadas pelo que sabia que iria gastar algum dinheiro em desbloqueios.
Estava consciente de tal informação, pois até foram trocados alguns pareceres relativamente ao valor dos displays, baterias, entre outras coisas e onde aconselhávamos que os deveria comprar.
Ainda assim para terminar, contactamos o apoio ao clientes da plataforma OLX (707 101 101) onde questionamos a possibilidade de não aparecer uma mensagem de resposta no seu login, ao qual foi expressamente explicado que caso exista algum “bug” com a plataforma o mesmo é generalizado e não pontual apenas a alguns membros, o que mostra que a mensagem que lhe enviamos no passado dia 15 de Dezembro (da qual não obtivemos resposta) foi recebida, e não foi lida porque não quis, visto que todos os dias se encontra online na plataforma.
Mesmo assim, enviamos em anexo a prova de todas as mensagens trocadas desde o inicio nesta plataforma, por ordem de datas sem que andem todas trocadas como apresentou no seu PDF.
Qualquer duvida poderá contactar o suporte do OLX para o contacto acima indicado, a questionar a veracidade do transcrito aqui, se mesmo assim tiver alguma duvida podemos facultar-lhe o contacto do nosso representante legal e podemos entrar pelo caminho judicial para aferir de forma transparente por terceiros a verdade dos factos.
A nossa empresa é dirigida com base na honestidade, lealdade e princípios sob os nossos clientes, o cliente terá sempre razão até prova em contrario.
Neste caso você não tem qualquer razão pois existe prova contrária ao que afirma, que mais uma vez digo que poderá ser consultada em anexo a resposta.

Damos mais uma vez este assunto por terminado, agradecemos o tempo que dispôs em pedir esclarecimentos as suas duvidas, se pretender continuar a fazer propaganda gratuita a nossa empresa só temos de lhe agradecer a situação, embora tais atos não os podermos recompensar financeiramente.
Obterá sempre a resposta igual em qualquer lado que publique as suas “aventuras” (como apelidou esta reclamação), com provas de tudo o que é afirmado.

PixelRiders, Lda – A Gerência
9 de janeiro 2018
A foto enviada por si no dia 30 Outubro ás 14:44, onde mostra a primeira encomenda que nos enviou.
10 de janeiro 2018
Exmo Sr.Gerente da Pixelriders.

Junto remeto os meus comentários/dúvidas à sua última resposta em ficheiro anexo.
Mas antes disso, deixo o meu comentário final.
Lamento profundamente que remeta sempre a culpa deste negócio para o cliente(eu) e para os ctt´s. Gostaria que a sua empresa tivesse um pouco de humildade e pensar por momentos que poderia ter havido aqui uma confirmação ou informação sobre as placas desbloqueadas a todas as redes pelo colaborador da empresa.
Mais uma vez relembro que não quero, compensação no extravio da board nem tão pouco nos custos associados da mesma. Simplesmente queria, sim digo queria por já não quero, da empresa alguma, e repito, alguma compensação do desbloqueio das duas placas.

P.s. A partir deste momento dou por terminada a minha publicidade à empresa Pixelriders e deixo os leitores avaliarem toda esta reclamação e ajuizarem da forma que entenderem.

Ricardo Moço Teixeira
Ricardo Teixeira avaliou a marca