Pixmania - JÁ PAGO e que DEVERIA TER SIDO ENTREGUE NA LOJA!

Andreas Petroll
Andreas Petroll apresentou a reclamação
12 de outubro 2010

Adquiri um ecrã Acer 21,5 polegadas diretamente na loja da Pixmania em Lisboa no dia 3 de outubro de 2010. Já paguei pelo produto.

O prometido era que este estaria na loja de Lisboa no dia 6 de outubro para eu levantar.

Já é dia 12 de outubro e até o momento o produto não foi enviado a loja em Lisboa.

Enviei diversos e-mails e telefonei e até agora não obtive nenhuma informação sobre onde está o monitor, quando eu o receberei, ou se sequer ele existe.

Estou profundamente estressado com esse "desserviço" e INCOMPETÊNCIA da Pixmania, pois preciso muito deste ecrã para meu doutoramento no IST.

Pretendo entrar com um processo judicial contra a Pixmania, por danos, pois já paguei pelo produto; ele não foi entregue ainda; e não tenho sido bem atendido nem informado sobre onde está o ecrã.

Isto é uma quebra de contrato da Pixmania e um desrespeito para comigo, consumidor. Por isso a Pixmania será processada judicialmente.

Abaixoseguem os e-mails trocados com a Pixmania. Observem que em nenhum momento a Pixmania dá informações sobre a localização do produto. Somente sempre a mesma resposta: "Estamos verificando a situação."

INCOMPETÊNCIA e DESCASO PARA COM O CLIENTE.

Seguem os e-mails:
Data: 07our2010

Boa tarde!

Encomendei na loja de Lisboa um monitor Acer 21,5 polegadas no último
domingo e já paguei por ele, mas até o momento não recebi confirmação de que
o monitor já está na loja para eu levantar.

Eu gostaria de saber se o monitor Acer 21,5 polegadas já está na loja para

-----------------------------
Data: 07out2010

AVISO DE RECEPÇÃO
________________________________________

Agradecemos o seu contacto por e-mail.

O seu pedido, referência 557253-1286469875foi registado com sucesso.
Ele foi transmitido ao departamento responsável que lhe responderá por e-mail num prazo de 24h dias úteis.

Se desejar contactar-nos relativamente ao seu pedido, responda a este e-mail mantendo a referência, [557253-1286469875], no assunto da sua mensagem.

-------------------------------

Data: 08out2010

Muito obrigado por contactar  nos.

Indica nos que deseja saber se o artigo monitor Acer 21,5 polegadas já está na loja para levantar na loja referente a encomenda CCL1111xxxxxx.

Comunicamos que houve um problema informático que atrasou a preparação e este artigo ainda não foi enviado a loja.

Informamos que encaminhamos a sua solicitação ao departamento competente que irá tratar do caso.

Assim que obtivermos uma resposta do departamento encaminharemos a informação ao seu email.

---------------------------------------------

Olá!

Peço urgência no envio do monitor à loja de Lisboa, pois o envio está atrasado, já efetuei o pagamento deste, e necessito do monitor com urgência.

Agradeço!

Andreas

------------------------------------------------

Muito obrigado por contactar

Indica-nos que tem preça no recebimento do seu produto "Monitor Acer 21,5 polegadas".

Informamos que encaminhamos a sua solicitação ao departamento competente que já está tratando do seu caso.

Lamentamos os transtornos causados

A Pixmania agradece pela confiança e aguardamos a sua  visita no nosso site:  www.pixmania.com>

--------------------------------------------------

Data: 12out2010

Boa tarde!

Eu gostaria de saber ONDE ESTÁ o monitor Acer 21,5pol JÁ PAGO e que DEVERIA TER SIDO ENTREGUE NA LOJA LISBOA NO DIA 06 DE OUTUBRO?

--------------------------------------------------

Data: 12out2010

Muito obrigado por contactar-nos.

Indica-nos que deseja saber mais informações sobre a entrega do seu produto "Acer Monitor TFT 21,5" wide X223HQBbmd (5ms)" na loja de Lisboa.

Informamos que foi encaminhado ao departamento responsável uma reclamação, para verificarmos o problema com a expedição do seu produto.

Assim que tivermos uma resposta sobre o envio, informaremos o cliente via email.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2010