Pixmania - Ainda não recebi a minha encomenda e não consigo contactar a Pixmania

Rui Cabral
Rui Cabral apresentou a reclamação
4 de julho 2017

Estou muito desiludido com o serviço e o apoio ao cliente por parte da pixmania. Antigamente quando tinha a loja em Portugal o serviço até era bom, agora fiz uma encomenda há quase um mês e até agora nada. Nem recebo a encomenda nem recebo qualquer informação sobre a mesma. No site apenas diz que a mesma já foi enviada mas claramente parece uma informação falsa. O pior é que quero contactar a pixmania ou abrir queixa contra o vendedor e não consigo. No site a plataforma para contactar a pixmania não funciona. dá sempre erro. Tentei no chat do facebook e ninguém responde. Parece uma empresa fantasma que recebeu o meu dinheiro e agora nem entrega a encomenda nem responde a queixas nem mails. Por isso é que eles não colocam no site um contacto directo para o apoio ao cliente, nem sequer um mail.

Data de ocorrência: 4 de julho 2017
Pixmania
7 de julho 2017
Estimado Cliente, Apos contato com o comerciante, pediomos que envie uma mensagem por e-mail para : info@pcgaming365.com afim de resolver o seu caso o mais rapidamente possivel. Cmpts.
Rui Cabral
7 de julho 2017
Tal como explico acima já contactei directamente o comerciante pelo mail que vocês indicam e nada se resolve. Voltei a insistir esta semana. Responderam-me a dizer que iam contactar a transportadora e que me diziam alguma coisa no prazo máximo de 48h. Ora, estas 48h terminaram ontem às 16:15 e nada.

O problema é que quero fazer uma reclamação no vosso site e a vossa plataforma de apoio ao cliente não funciona. E com isto o tempo vai passando e nada de resolver o problema do cliente. Incrível!!!