• 808203311
    92230 Gennevilliers, FRANCE

Pixmania - Assistência técnica deficiente, atendimento ao cliente inexistente

58452021
PEDRO NASCIMENTO apresentou a reclamação

Adquiri uma máquina de café Siemens TI301209RW, no passado mês de Outubro de 2019, na loja online.

Entretanto a máquina começou a fazer uns sons estranhos e deixou de funcionar. Após consulta do manual e fazer o que é sugerido no documento, sem sucesso, a máquina manteve o estado de avaria. Pelo que necessitei activar a garantia do fabricante e entrei em contacto com a Pixmania, sem sucesso, óbviamente, nunca ninguem me respondeu. O Número de telefone nem sequer chama, o website foi "remodelado" e não tem nenhum formulário de contacto ou numero, ou endereço de email, na página de Facebook ninguém responde. Enfim aquilo que já todos sabemos...

Entretanto entrei em contacto com a marca directamente e tratei do assunto, pessoalmente, estando a máquina JÁ REPARADA E PRONTA PARA RECOLHA. Mas para poder recolher a máquina, necessito da factura, que não tenho na minha posse, pelo que queria mesmo que a Pixmania me respondesse, desta vez, para poder resolver a situação de uma vez por todas.

Apenas necessito de uma cópia da factura, cujo numero e restantes detalhes envio em anexo nos campos disponiveis neste formulário.

Fica à consideração da Pixmania se vão efectivamente dar resposta à situação ou ignorar. Mas depois não digam que não avisei. :)

26 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade