Pixmania - Atraso na devolução de pagamento de encomenda anulada

Tania Gomes apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

Efectuei no dia 27/07/2017 uma encomenda de um telemóvel Huawei P9 Lite Smartphone no site da Pixmania.
Esta encomenda nunca chegou e já me foi comunicado que a encomenda nunca foi enviada e dessa forma seria anulada.
Passado mais de um mês continuo à espera da devolução do dinheiro. É praticamente impossível contactar a Pixmania que apenas disponibiliza um endereço de email e sempre que escrevo algo recebo imediatamente uma resposta automática.
Agradeço a devolução urgente dos 212,03€ que paguei.

Obrigado

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017
Pixmania
5 de setembro 2017
Estimada Cliente, O reembolso da sua encomenda 170725P11514193 foi efetuado em 29/08/2017. Pedimos que aguarde os 14 dias uteis para que a sua conta seja creditada do valor em questão. Ficamos ao seu dispor. Cmpts
22 de setembro 2017
Exmos senhores, estamos precisamente no 19 dia útil e ainda não tenho qualquer informação do reembolso que por sua vez garantiu-me que ia ser efetuado. Peço consideração, que esta situação seja resolvida. Com os melhores cumprimentos
27 de setembro 2017
Continuo à espera da vossa resposta. Acho inadmissível visto que se trata de um reembolso da qual estou a espera à quase um mês. Fora o tempo que tive de esperar pelo cancelamento de uma encomenda do mês de Julho.