Pixmania - Burla

João Tomaz Simões
João Simões apresentou a reclamação
17 de junho 2015

No passa dia 10 encomendei e paguei um artigo que indicava entrega em 2 dias (não cumpriram). Solicitei esclarecimentos (não os deram até hoje). Perguntei onde está a minha encomenda várias vezes (sem resposta). Verifiquei nas condições de venda e indicam que só realizam o débito após verificarem a preparação do produto (pelo que indicam na área de cliente o meu equipamento ainda está em preparação, mas no meu banco acusam o débito do cartão de crédito). Agora nem produto, nem €, nem resposta nem nada. o produto encontra-se neste momento mais barato noutra loja, mas não tenho o € disponível para o adquirir na concorrência. Poderei fazer queixa na policia por furto e burla? Também tenho disponível o advogado da minha empresa, bem como sou associado da deco.

Data de ocorrência: 17 de junho 2015
João Simões
11 de agosto 2015
Já resolvido
João Tomaz Simões
João Simões avaliou a marca
5 de dezembro 2020

Eu estou na mesma situação, desde dia 1 e eles nem sabem onde está a minha encomenda, é só incompetentes, no entanto, o débito da conta fizeram logo.

E vao tres

Bom dia. EStou na mesma situação. Encomendei maquina de secar roupa. Não havia em stock. No próprio dia da encomenda cancelei a mesma. A verdade é que debitaram logo do cartão de crédito. Ninguém atende, nem responde aos emails. Como resolveram a situação?