Pixmania - Burla!?

Rui Chaves
Rui Chaves apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

Fiz uma encomenda na pixmania no dia 21/11/2016 de uma objectiva. Na altura estava disponível. Paguei 282,90€. Validado o pagamento, e visualizada na "minha conta" que o artigo tinha sido preparado para expedição, recebo de madrugada uma msg de uma tal "buyFIVE PTpt" transmitindo que afinal o produto não estava em "estoque" e que iriam reembolsar. Acontece que, após algumas mensagens por mim enviadas, não consigo aceder à minha conta, ninguém atende o telefone e ninguém responde às msg. Sou cliente da pixmania há uns 10 anos mas nos últimos 3 não tenho comprado nada. Não fazia a mínima ideia do estado desta empresa.
Todavia, caso não procedam nos próximos dias ao reembolso, haverá queixa nas autoridades competentes bem como junto da "mastercard" por não garantir com segurança as transacções dos clientes. Sim, porque deve ser do conhecimento de tal entidade os problemas testemunhados acerca desta empresa. Assim, todos devemos assumir as responsabilidades.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016
Pixmania
25 de novembro 2016
Estimado Senhor, Pedimos desculpas pela situação causada pelo nosso Parceiro Comercial. Entretanto, lembramos que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente está à sua disposição de 2ª a 6ª feira das 9h às 17h.
• tel 808 20 33 11 (custo de uma chamada local)
• E-Mail : servicocliente.pt@pixmania.com
Quanto à sua encomenda 161121P1303901 encontra-se efetivamente em estatuto de reembolso. Assim aguardamos que o vendedor nos transmita o valor para lhe ser transaccionado imediatemente.
Cmpts.