Pixmania - Burla - Dalion Store PT

Mafalda
Mafalda apresentou a reclamação
21 de agosto 2017

Fiz uma reclamação no passado dia 10 de Agosto ao qual me responderam da Pixmania, no dia 14/08/2017, da seguinte forma:
"Estimada Cliente, O reembolso das suas encomendas 170714P21422921 e 170717P01436436 foi lançado em 04/08/2017. Recebera os valores muito em breve. Ficamos ao seu dispor. Cmpts."

Respondi, no dia 16/08/2017, perguntando como poderiam ter feito o reembolso dia 04/08/2017 se só no dia 10/08/2017 enviei os dados bancários para procederem ao devido reembolso.

Até hoje ainda não obtive qualquer tipo de reembolso nem resposta.

Peço, então, que me respondam e procedam ao devido reembolso das duas encomendas por mim realizadas. Caso não o façam, não terei outra hipótese senão avançar com um processo de queixa-crime por burla. Pois não é admissível que após uma devolução de encomenda fiquem com o nosso dinheiro e com a própria da encomenda.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2017
Pixmania
22 de agosto 2017
Estimada Cliente, Efetivamente, os reembolsos foram lançados em 04/08/2017 pelo vendedor Dalion Store. A confirmação foi recebida na semana passada e o reembolso foi efetuado na mesma semana. Pedimos que aguarde mais uns dias. Ficamos ao seu dispor. Cmpts.