Pixmania - Compra de iphone 7 que não foi recebido nem o dinheiro devolvido

Sofia costa
Sofia costa apresentou a reclamação
18 de março 2017

No dia 03.02.2017 efectuei a encomenda (nº 170203P2654103) de um iphone 7 de 32Gb em prateado no site da pixmania, cujo pagamento foi efectuado na altura da encomenda do produto. A Encomenda foi dada como expedida o dia 7.02.2017, no entanto e até ao dia de hoje nunca me foi entregue nem o reembolso do dinheiro efectuado. Liguei inúmeras vezes para a pixmania e as respostas que me foram dadas foram sempre vagas, inconclusivas e com pouca veracidade. Tenho diversos emails enviados pela propria pixmania a garantir a entrega da encomenda dentro do prazo estipulado, coisa que nunca veio a acontecer. Atingido o prazo limite de entrega do telemóvel, e uma vez que a pixmania nunca me contactou nem me informou que não tinha o produto que eu encomendei, voltei novamente a ligar para a pixmania tendo-me sido dito que o telemóvel afinal não me seria entregue porque haveria uma ruptura de stock naquele distribuidor. Segundo o funcionário da empresa eu deveria enviar um e-mail que contivesse o nome do titular e um pequeno texto solicitando o cancelamento da encomenda e reembolso e que após o envio deste email com o pedido de cancelamento o reembolso seria processado imediatamente. Enviei o email de cancelamento no dia 27.02.2017. No dia 1.03.2017 Recebi um email que dava como efectuado o processamento do cancelamento e o reembolso. Até à data voltei a contactar diversas vezes a pixmania tendo-me sido dito que o reembolso estava feito e que teria de aguardar a transacção bancária, coisa que até ao dia de hoje não aconteceu. Solicitei ao operador telefónico da empresa para que fosse transferida a chamada a um superior e o mesmo me foi negado, por o próprio não achar relevante. Nunca obtive informação nenhuma por parte da pixmania, tendo sido sempre tratada com desconsideração. Esta empresa é uma autentica fraude.

Data de ocorrência: 18 de março 2017
Pixmania
27 de março 2017
Estimada Senhora, Segundo as informações que temos no nosso serviço Pos Venda, a sua encomenda 170203P2654103 foi reembolsada em 12/03/2017. Cmpts.