Pixmania- Dalion Store- Ausencia de Fatura de Compra

GALAXY PEARL
GALAXY PEARL apresentou a reclamação
7 de agosto 2017

Fiz uma encomenda de uma ipad air 2 atraves da pixmania, a mesma demorou bastante tempo a chegar, só depois de várias insistências e reclamações é que recebi a encomenda, em seguida entrei em contacto com o suporte por causa da fatura, foi-me dito que ela se encontrava no site da pixmania na haba « minha conta», algo que não se verificou, foi-me direcionado um e-mail da dalion store, suposta transportadora e vendedora para através deles obter a fatura que assegura a garantia do equipamento, depois de alguns e-mails trocados, aos quais forneci todos os dados para que seja emitida a fatura não obtive resposta até ao dia de hoje, problema que se prolonga à bastante tempo. Veio denunciar este caso, problema que acontece a várias pessoas que tentaram comprar através desse site como podem comprovar por as bastantes reclamações ( PIXMANIA). Deixo o alerta para evitarem comprar seja o que for através deles.
Caso não obtenha resposta definitiva e com solução imediata, tratarei de seguir com os meios judiciais

Data de ocorrência: 7 de agosto 2017
Pixmania
14 de agosto 2017
Estimado Cliente, Pedimos que se dirige ao vendedor diretamente afim de obter a fatura da sua encomenda 170610P01162919. Segue o endereço e-mail para o efeito :- pedidos@dalionstore.com
Ficamos ao seu dispor. Cmpts.