Pixmania - dalion store - fraude

Hugo Cavaco
Hugo Cavaco apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

Fiz uma encomenda a 21/7, através do sítio pixmania.pt dum iPhone 7 128gb rosa gold, sendo a empresa vendedora a Dalion Store. (Nº encomenda PIX 170719P11465548, valor 687.73€ )
Procurei por várias vezes saber a data de entrega e onde estava a encomenda, sem sucesso.
Ao tentar obter informações sobre esta empresa, descobri que se trata de uma burla.
Pedi um reembolso da totalidade paga, ainda dentro do prazo de anulação de 14 dias.
Fui informado pela pixmania que iria receber um reembolso, após INÚMEROS telefonemas.

Recebi a 23/8 uma encomenda feita a 21/07, isto é, há mais de 1 mês!
Escusado será dizer que TODOS os prazos estipulados pela pixmania e dalion store foram vergonhosamente ultrapassados.
No final deste processo, recebo hoje um artigo fraudulento, pois não foi de todo o encomendado.
A encomenda foi de um iPhone 7 128gb e recebo um de 32gb.
Terei que começar a estudar uma resposta judicial.
Entretanto, gostava MUITO de saber o que têm a dizer em vossa defesa, e como posso devolver o produto.
Resumindo, uma falta de profissionalismo e uma vergonha!

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
Pixmania
4 de setembro 2017
Estimado Cliente, Lamentamos sinceramente esta situação quanto ao produto recebido por engano e relativo a sua encomenda 170719P11465548. Pedimos que envie um pedido urgente ao vendedor para a troca ou o reembolso desta ultima por e-mail ao endereço seguinte :- pedidos@dalionstore.com
Ficaremos atento ao seu caso. Cmpts.
Hugo Cavaco
19 de outubro 2017
Depois de ter devolvidos encomenda à Dalionstore e ter pedido um reembolso, a Dalionstore diz que não pode fazer nada, tendo confirmado a recepção da encomenda. Agora refere que o reembolso é da responsabilidade da pixmania.
Neste momento fiquei sem a encomenda e sem o dinheiro.