Pixmania - Encomenda

Pedro Michael
Pedro Michael apresentou a reclamação
27 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
Fiz a encomenda pelo site, depois no final quando fiz o pagamento, o site diz que falhou o pagamento. Fui verificar na minha conta bancaria e tinha sido retirado o pagamento que eu fiz pela encomenda. E no site diz que o pagamento nao foi realizado. Depois de enviar emails, entrar em contato pelo facebook, tudo sem obter resposta por parte da pixmania, o provavel sera apresentar queixa na PSP.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2019

Bom dia Pedro, encontrando-me na mesma situação contactei o meu banco que me indicou que teria de aguardar 7 dias para poderem atuar. Gostaria de saber se no seu caso já passaram os 7 dias após a compra. O dinheiro que pagou foi devolvido à sua conta? Obrigada pela informação, Paula.

Pixmania é fraude - são * PROIBIDO *. Comprei um telefone há 2 anos e até hoje não rebebi nem telefone nem dinheiro nem respondem às reclamações (só respostas automáticas sem sentido) , não atendem telefones, nada! Cambada de * PROIBIDO *!

Pedro/Paula, aconteceu me o mesmo? Alguma novidade? O meu banco diz nao conseguir fazer nada e nao posso aceitar. Da Pixmania temo que nem resposta dêem as mensagens.